ESPORTES

Austrália x Nova Zelândia: ONDE ASSISTIR AO VIVO E ESCALAÇÕES – AMISTOSO INTERNACIONAL

As equipes européias estão se preparando para mais uma sequência DE COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS. Assim, a partida entre Austrália x Nova Zelândia Amistosos que acontece HOJE (22/09) às 07 hs, é um aperitivo para o que vem por aí nesses próximos dias, que são chamados de DATA FIFA. Portanto, confira os detalhes de transmissão e da partida amistosa.

NOTÍCIAS E ESCALAÇÕES

Austrália e Nova Zelândia vão lutar no primeiro dos amistosos internacionais consecutivos em Brisbane na quinta-feira.

Os anfitriões estão se preparando para o início da Copa do Mundo em novembro, enquanto seus adversários caíram no último obstáculo na tentativa de chegar ao torneio do Catar.

Possível escalação inicial da Austrália:
Ryan; Atkinson, Wright, Sainsbury, Behich; Mooy; Boyle, Hrustic, McGree, Leckie; Duque

Provável escalação inicial da Nova Zelândia:
Velejar; Tuiloma, Reed, Boxall; Payne, Howieson, Bell, Cacace; Bárbaros; Madeira, Greive

 

AMISTOSOS DE HOJE

22.09. 07:00 Austrália x Nova Zelândia LIVE
22.09. 09:00 Camboja x Bangladesh
22.09. 13:00 Islândia x Venezuela –
22.09. 15:00 Suriname x Nicarágua –

 

AO VIVO COM IMAGENS

 Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje.

Em seus jogos finais antes da Copa do Mundo, Arnold tem a chance de trabalhar com seu time preferido da Austrália, e um forte XI é esperado na quinta-feira como resultado, embora haja várias ausências notáveis ​​​​da equipe, incluindo Tom Rogic, que recentemente se juntou ao West Bromwich Albion após um período sem clube, e os defensores Harry Souttar e Kye Rowles, ambos lesionados.

Jamie Maclaren e Mitchell Duke provavelmente lutarão para liderar a linha de frente, enquanto Martin Boyle e Mathew Leckie representam mais uma ameaça das alas com Jackson Irvine, Riley McGree e Ajdin Hrustic lutando para completar a unidade de ataque em papéis avançados de meio-campo na frente de ou Aaron Mooy ou Cammy Devlin.

Ainda não se sabe se o heroísmo de Andrew Redmayne na disputa de pênaltis dos playoffs da Copa do Mundo lhe dará um lugar no onze inicial, embora Mathew Ryan seja mais provável de obter o aceno, enquanto a ausência de Rowles deixa outra vaga na defesa. com Trent Sainsbury e Bailey Wright configurados para fazer parceria no meio da defesa.

Apesar de estar sem clube desde o ano passado, Winston Reid deve continuar a comandar a defesa neozelandesa e vestir a braçadeira de capitão, com Bill Tuiloma também obrigado a desempenhar um papel importante na defesa.

Sua linha será liderada pelo atacante do Newcastle United, Chris Wood, que lidera a tabela de artilheiros de todos os tempos de sua nação com 33 gols em 68 partidas, enquanto jogadores como Alex Greive, Elijah Just e Ben Waine também estão se esforçando para aparecer na frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *