ESPORTES

Argentinos Juniors x Huracán: Onde assistir ao vivo, escalações, palpites – Campeonato Argentino

A equipe do Parque Patricios visita a equipe de La Paternal em um duelo que é fundamental na luta pelo título para o time local e vital para ambos na tabela geral que classifica para a Copa Libertadores. Começa às 16h30.

Huracán visita o Argentinos Juniors em um duelo com importância na tabela da Liga Profissional e também na anual já que ambos lutam para entrar na próxima Copa Libertadores da América.

A partida entre Argentinos Juniors x Huracán  é válida pela Copa da Liga Profesional ARGENTINA 2022, UMA FASE DO CAMPEONATO ARGENTINO  e acontecerá hoje, HOJE (10/10) às  16:30 hs. O mandante do jogo é Argentinos .  ALGUNS jogos poderão ser vistos ao vivo pela ESPN/FOX, confira a seguir se este é o caso. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada mostra que os grandes da Argentina estão ‘bombando’.

O Huracán voltou a vencer o Talleres (1-0) em casa, depois da derrota no clássico frente ao San Lorenzo, e com 40 pontos mantém uma hipótese matemática de lutar pelo título.

O Argentinos Juniors também se recuperou depois de perder para o River Plate em La Paternal e vencer o Lanús por 4 a 0 em La Fortaleza.

pré-jogo/ narração 10.10. 16:30 Argentinos Juniors x Huracán –  JOGO AO VIVO AQUI

 

A partida de hoje  estará disponível para os assinantes da bet365 e poderá ser assistida ao vivo (apenas para apostadores com saldo). Aliás, a FOX cancelou alguns canais no Brasil, incluindo o Esporte Interativo e a própria FOX, mas transmite jogos importantes por seus canais da Turner, SPACE E TNT e não transmitirá mais o campeonato para o Brasil. Por outro lado, a ESPN e a FOX e o grupo Disney, assumiu as transmissões da competição para o Brasil e agora, é oficialmente o canal do Campeonato Argentino em terras brasileiras.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

PALPITES

10.10. 16:30 Argentinos Juniors 2 x 1 Huracán –
10.10. 16:30 Rosario Central 1 x1  Defensa y Justicia –
10.10. 19:00 Estudiantes 0  x 1 Lanús
10.10. 19:00 Racing Club 3 x 0 Atletico Tucuman –
10.10. 21:30 Central Cordoba 1 x 2 Newell’s Old Boys –

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Argentinos Juniors

Federico Lanzillotta; Kevin Mac Allister, Miguel Torrén y Lucas Villalba; Javier Cabrera, Franco Moyano, Federico Redondo y Luciano Sánchez; José María Herrera, Gabriel Ávalos y Gastón Verón. DT: Gabriel Milito.

Huracán

Lucas Chaves; Guillermo Soto, Fernando Tobio, Lucas Merolla y Walter Pérez; Santiago Hezze y Federico Fattori; Benjamín Garré, Franco Cristaldo, Rodrigo Cabral; y Enzo Luna o Maicol Cabrera. DT: Diego Dabove.

 

ONDE ASSISTIR Argentinos Juniors x Huracán ao vivo e grátis na internet (online) HOJE (10/10) às 16:30 hs –  CAMPEONATO ARGENTINO

Todos os jogos os da Série A do campeonato argentino podem ser acompanhadas pela bet365 . O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

10.10. 16:30 Argentinos Juniors x Huracán – –  STARPLUS = SIM –  FOX/ESPN: não – AO VIVO AQUI (NARRAÇÃO )

 

NOTÍCIAS

 

O “Globo” procurará continuar lutando pelo título e, ao mesmo tempo, enfrentará um rival direto pela entrada na Copa Libertadores da América 2023.

A equipa de Gabriel Milito tem 61 pontos na tabela anual (o mesmo que Gimnasia y Esgrima La Plata, o último na zona de acesso) e com menos três aparecem os liderados por Diego Dabove.

O atual Furacão DT foi justamente quem classificou o “Bicho” para a Libertadores de 2021.

A equipe visitante terá uma perda significativa já que o atacante uruguaio Matías Cóccaro recebeu o quinto cartão amarelo antes do “T”. Seu compatriota Maicol Cabrera ou o jovem Enzo Luna disputam a posição de “Zorro”.

Milito está em condições de repetir a formação que usou contra o Lanús na segunda vitória fora de casa por 4-0 (o outro foi em Santa Fe contra o Colón).

No entanto, o DT ordenou a entrada do uruguaio Alan Rodríguez (para Federico Redondo) e Nicolás Reniero no intervalo e poderia repetir essas variantes desde o início.

Furacão domina a história com uma diferença de 20 jogos com 52 vitórias contra 32 do Argentinos Juniors e 39 empates.

A curiosidade é que voltem a jogar no Maradona após cinco confrontos no Palácio Ducó com uma vitória de cada lado e três empates.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *