NOTÍCIAS

Mais um acusado de participar de morte de jovem é detido pela PM no Bairro Jaguari, em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Segundo a PM, ele era um dos criminosos mais procurados do Estado de São Paulo e é acusado de participar da morte da jovem Maiara Fernanda da Silva

 Um homem de 37 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (23) no Bairro Jaguari, na área rural de Limeira. Segundo informações relatadas pela Polícia Militar, os PMs Willian e Vieira foram acionados para verificarem uma denúncia, onde afirmava que indivíduos guardavam diversos produtos roubados em uma chácara na área rural de Limeira. O denunciante aguardou a viatura pela rodovia Anhanguera (SP-330) e indicou o local exato da referida chácara. Os policiais chegaram no local indicado, no Bairro Jaguari, em Limeira, e visualizaram um rapaz agachado e sem camisa. O suspeito percebeu a aproximação das viaturas e empreendeu fuga, pulando dentro de um terreno baldio, mas foi alcançado e detido pelos policiais.

 Ainda segundo informações relatadas pela Polícia Militar, o indivíduo foi algemado, pois estava muito agressivo e nervoso. Os PMs identificaram o indivíduo como sendo um dos membros de uma facção criminosa e através de pesquisas, os policiais foram informados que havia um mandado de prisão em seu desfavor. O homem, que era um dos criminosos mais procurados do Estado de São Paulo, é acusado de ter participado da morte da jovem Maiara Fernanda da Silva, de 26 anos. Assim como o Notícia de Limeira mostrou, o corpo de Maiara foi encontrado no último dia 25 de setembro de 2022, em um canavial no Bairro São João, na área rural de Limeira. A jovem teria sido julgada pelo tribunal do crime e condenada à morte. O acusado foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Aeroporto para exames cautelares e em seguida encaminhado para o Plantão Policial de Limeira, onde após o término da ocorrência ele permaneceu preso à disposição da justiça. (Renan Isaltino)

Compartilhe

Comentários

comentários