NOTÍCIAS

Jovem suspeito de praticar roubos em Limeira é detido pela PM acusado de tráfico de drogas no Jardim Santina – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Antes de ser detido, o acusado teria dispensado uma sacola plástica contendo 158 flaconetes de cocaína

 Um jovem de 24 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (23) na Rua Yolanda Baraldi da Silva, no Jardim Residencial Santina Paroli Peccinino, em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, os PMs Simões e Queiroz patrulhavam o referido bairro, momento que visualizaram uma motocicleta, uma Honda CG 160 vermelha, ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita, pois o garupa usava uma blusa de frio. Os PMs já tinham informações que os dois indivíduos que ocupavam a motocicleta eram suspeitos de praticarem vários roubos na cidade.

 Ainda segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, os policiais deram sinal de parada, mas os indivíduos começaram a fugir em alta velocidade por várias ruas da cidade. Quando chegaram na Rua Yolanda Baraldi da Silva, no Jardim Residencial Santina Paroli Peccinino, o condutor da motocicleta teria perdido o controle da moto e o garupa veio a cair ao solo. O condutor da motocicleta conseguiu fugir com a moto, porém o rapaz que caiu ao solo tentou fugir a pé, dispensando uma sacola plástica em uma área verde, momento que foi detido pelos policiais. Os PMs conseguiram localizar a sacola plástica, que foi dispensada pelo garupa, e constataram que dentro da sacola tinham 158 flaconetes de cocaína. O acusado negou a propriedade da droga, porém relatou aos policias que a motocicleta estava registrada no nome de sua mãe e que desconhecia quem era o condutor da motocicleta.

 Durante a ocorrência, os policiais foram informados via rádio que os indivíduos que estavam fugindo com a motocicleta teriam dispensado uma arma de fogo na Rua José Veríssimo da Silva e que a arma teria sido encontrada por uma pessoa que estava passando pela rua. Os PMs se deslocaram até o local onde a arma foi localizada e constataram que se tratava de um simulacro (réplica de arma de fogo). O jovem novamente negou qualquer envolvimento com o simulacro que foi encontrado. Além das drogas e do simulacro, foi localizado também um capacete que estava com o rapaz. O acusado foi encaminhado para o Plantão Policial de Limeira, onde foi realizado contato com uma vítima de um roubo ocorrido na última terça-feira (21), que compareceu ao Plantão Policial de Limeira e reconheceu o rapaz, como sendo um dos autores do roubo. A vítima também reconheceu o capacete e o simulacro que teria sido utilizado pelo jovem para praticar o roubo. Após o término do registro da ocorrência, o acusado permaneceu preso à disposição da justiça. (Renan Isaltino)

Compartilhe

Comentários

comentários