Ícone do site MARACANÃ ONLINE!

Técnico português José Peseiro pode ser opção no Vasco, que negocia com Fernando Diniz

Técnico português José Peseiro pode ser opção no Vasco, que negocia com Fernando Diniz

Antes de mais nada, a Agencia RTI Esporte apurou que o presidente Pedrinho demonstrou interesse na contratação do técnico português José Peseiro. Nesse sentido, é importante afirmar que, o Vasco da Gama está sem técnico desde a semana passada quando demitiu Fábio Carille.

Contudo, inicialmente Fernando Diniz era tratado como prioridade pela direção do Vasco da Gama. O detalhe é que, nos últimos dias, mesmo após muitas reuniões com o treinador o clube e o técnico ainda não chegaram a um acordo financeiro.

Desse modo, Pedrinho tem buscado uma solução para a vacância na comissão técnica. Com isso o português passou a ser tratado como opção em São Januário. Assim o departamento de futebol buscou maiores informações sobre a comissão técnica para entender a realidade de José Peseiro.

Saiba o salário que José Peseiro quer receber no Vasco

Para se ter noção o maior empecilho para o acerto com Fernando Diniz é a pedida salarial do treinador. Desse modo vale destacar que, de acordo com a nossa apuração  a comissão técnica de José Peseiro custa algo em torno de R$945.000 mil por mês. O valor seria maior que o teto trabalhado pelo Vasco, o que pode dificultar o acerto.

As cifras representam R$11.3 milhões por ano. O valor é próximo do que o treinador recebe atualmente no Egito. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o nome do treinador entra em pauta no Brasil. Recentemente, o português esteve perto de acerto com o Grêmio, mas o clube gaúcho  acabou optando por Gustavo Quinteros.

Por fim, as conversas entre o clube e o treinador ainda estão em estágio inicial. Internamente o tema é tratado como consulta e só evoluirá,  caso não aconteça o acerto com Fernando Diniz. Nas conversas com Vasco da Gama José Peseiro, que tem contrato com o Zamelek do Egito, vem sendo representado por Luis Claudio Nunes, que entende como positiva a transferência para o futebol brasileiro.

Fonte: RTI Esporte

Sair da versão mobile