ENTRETENIMENTO

Vídeo dos bastidores mostra abraço carinhoso de Fernando Diniz em Loide Augusto

Vídeo dos bastidores mostra abraço carinhoso de Fernando Diniz em Loide Augusto

NewsColina @newscolina

Fernando Diniz abraçando carinhosamente o Loide Augusto no vestiário. Ele vai abraçar esse desafio.

Fonte: X NewsColina

Bastidores: abraço apertado entre Diniz e Loide no vestiário marca classificação do Vasco

Veja o abraço do Loide com o Fernando Diniz após a classificação do Vasco

O abraço apertado entre Fernando Diniz e Loide Augusto foi destaque no vídeo de bastidores da classificação do Vasco na Copa do Brasil. Nas imagens publicadas pelas Vasco TV, os dois se abraçam e conversam no vestiário, após o jogo. O atacante viveu momentos de tensão com a torcida em São Januário.

Ainda em seus primeiros movimentos na partida, Loide foi vaiado pela torcida vascaína, em especial, por ter tentado, sem sucesso, um drible elástico na lateral do campo – o que irritou o técnico Fernando Diniz na área técnica.

Em um outro momento, durante uma pausa na partida, Loide foi até Diniz e ouviu as instruções do técnico. Na segunda chamada, o atacante não deu bola. O técnico perdeu a cabeça, gritou o nome dele mais de cinco vezes, usou até Piton para chamá-lo, mas Loide não foi até a linha lateral. Na sequência do jogo, depois de um chute perigoso, no qual Loide parece ter “respondido” Diniz, o técnico foi à loucura e entrou na área técnica do Operário para chamar o atacante do Vasco.

Fernando Diniz se irrita com Loide Augusto, que ignora chamados e provoca o treinador

Depois do gol de empate sofrido pelo Vasco, Loide se mostrou bastante abatido, chegando a ficar de joelhos e com a cabeça no gramado de São Januário. O angolano ainda cobrou e converteu uma das penalidades na decisão.

Diniz ainda pode ajudar Loide Augusto? ge Vasco debate: “Vai depender dele querer ouvir”

Após a partida, durante entrevista coletiva, o treinador colocou panos quentes sobre a situação.

— Comigo não aconteceu nada, nem sei muito do gesto que ele fez. O pessoal estava falando, e eu tentando passar informação para acalmá-lo, porque a torcida já estava irritada com ele. Intenção era ajudá-lo para ele continuar jogando. Preciso conversar com ele para entender os gestos que (Loide) fez. Também nem interpretei assim, estava tão focado no jogo que para mim não houve problema nenhum — afirmou Diniz.

Fonte: ge