O Vasco pretende contratar três zagueiros até o próximo dia 2 de setembro, quando se fecha a janela de transferências. A necessidade ficou muito clara no jogo contra o Juventude, já que o técnico Fernando Diniz não tinha mais zagueiros em campo. Ele terminou a partida com Hugo Moura e Victor Luis, ambos improvisados, no miolo defensivo.
Embora o primeiro nome já esteja acertado – Robert Renan – o clube vai atrás de mais nomes, que seguem em sigilo. Robert tem 23 anos, começou a carreira no Corinthians, passou também pelo Internacional e vem do Zenit, da Rússia. Ele deve assinar por empréstimo, até o meio do ano que vem. Robert Renan está em Brasília e deve chegar nesta sexta ao Rio para realizar exames médicos e, então, ser jogador do Vasco.
Seja como for, Robert não estará disponível contra o Corinthians, no domingo. Então, evidentemente não haverá tempo hábil para que assine contrato e esteja relacionado. Mesmo assim, o Vasco mira a contratação de três nomes, ao todo, para melhorar o desempenho defensivo. A equipe volta a campo domingo, contra o Corinthians, às 16h, com transmissão da Super Rádio Tupi.
Fonte: Rádio Tupi