NOTÍCIAS

Central de Atendimento do IPREV terá horário diferenciado no próximo dia 08 de setembro

O IPREV informa que, no dia 08 de setembro, a Central de Atendimento funcionará em horário especial. Excepcionalmente nesta data, o atendimento aos segurados será realizado das 13h às 16h.

A alteração ocorre em razão do treinamento e testes do módulo de Prova de Vida do novo software previdenciário. Durante a atividade, os atendentes receberão instruções teóricas e práticas para a operação do sistema, garantindo mais eficiência e segurança no atendimento aos segurados.

Nos demais dias, o atendimento seguirá seu horário normal, das 13h às 18h.

A Central de Atendimento do IPREV conta com sistema multicanal de atendimento, por telefone, WhatsApp, chat, e-mail e por vídeo chamada por hora marcada para atendimento personalizado, ou atendimento presencial.

Telefone e WhatsApp: (48) 3665-4600
Atendimento online: Clicar no ícone verde no canto inferior direito no site do IPREV.
E-mail: [email protected]
Presencial: Rua Visconde de Ouro Preto, 267 – Centro – Florianópolis