News Almirante @NewsAlmirantee
Sempre estivemos ao lado do Vasco e não será diferente.
São Januário já foi palco de momentos felizes, emblemáticos e conquistas históricas. Retornaremos ao estádio para lutar pela sobrevivência do Vasco da Gama.
Não se trata de uma manifestação política, nós estaremos unidos pelo nosso amor ao Vasco, pelo clube que seguiremos até o último dia das nossas vidas.
Domingo vista sua camisa do Vasco e esteja conosco em São Januário.
Ao Vasco tudo! 💢
Fonte: X News Almirante
