NOTÍCIAS

Ocorrências de estupro e importunação sexual são registradas no Limeira Rodeo Music – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Entre as ocorrências, uma jovem de 17 anos alegou que teria sido estuprada por um homem que se passava por segurança da festa

 Duas ocorrências envolvendo crimes sexuais foram registradas no recinto do Limeira Rodeo Music, em Limeira. No primeiro caso, um casal de namorados, sendo uma garota de 22 anos e um jovem de 23 anos, registraram um Boletim do Ocorrência no Plantão Policial de Limeira, onde relataram que eles estavam em um dos camarotes do Limeira Rodeo Music na madrugada de domingo (19), momento que teria chegado um rapaz por trás da garota e teria passado as mãos por baixo de sua saia, atingindo suas partes íntimas. O namorado da garota viu a situação e teria entrado em luta corporal com o acusado, desferindo um soco no rosto do indivíduo. O casal ainda relatou aos policiais civis que cerca de cinco seguranças da festa, que faziam a segurança do camarote, passaram a agredir o jovem com socos e chutes. O acusado, que passou as mãos por baixo da saia da vítima, teria aproveitado da confusão e fugido do local, não sendo possível fazer a identificação dele.

 Ainda segundo registrado no Boletim de Ocorrência, a garota começou a gritar com os seguranças devido as agressões, que passaram a lhe ofender com palavras como “sua puta, vagabunda, biscate”, momento que teria chegado duas seguranças femininas e imobilizado a jovem, que foi afastada de seu namorado, que continuou sendo agredido pelos seguranças da festa. A vítima ainda teria tentado explicar para as seguranças femininas, que ela havia sido abusada, mas elas não teriam tomado providências. A vítima ainda relatou que ela foi levada para o lado de fora da festa, onde ela teria ficado sozinha e bastante nervosa, momento que ela teria percebido que seu celular não estava consigo. Bastante nervosa, ela começou a gritar dizendo que não iria embora sem seu aparelho celular. Cerca de 40 minutos apareceu um homem que parecia ser um dos chefes dos seguranças e após a vítima explicar o que teria ocorrido, o homem fez algumas ligações e seu aparelho foi devolvido com alguns danos. O namorado da garota apareceu minutos depois com várias lesões pelo corpo e também disse que o celular dele desapareceu.

 Já no segundo caso, uma adolescente de 17 anos, alegou ter sido estuprada por um homem que teria se passado por segurança do Limeira Rodeo Music na madrugada de sábado (18). Segundo relatado no Boletim de Ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM), que estava presente no recinto da festa, foi solicitada por um jovem de 19 anos, onde ele teria relatado para os GCMs que sua prima havia sido vítima de estupro. Os agentes questionaram o jovem, que informou aos GCMs que sua prima teria ido até o banheiro da festa, momento que um indivíduo, que teria se passado por segurança, teria dito que como a fila para usar o banheiro estava muito grande, era para a vítima acompanhá-lo até outro local, momento que o indivíduo teria violentado sexualmente a adolescente. A amiga da adolescente a encontrou nervosa e chorando. A vítima foi encaminhada para o hospital Santa Casa de Limeira, onde passou por exames.

 Assim como Noticia de Limeira mostrou, a prefeita de Limeira em exercício, Erika Tank, comandou uma reunião no início da noite de segunda-feira (20) com os responsáveis pelo Limeira Rodeo Music, onde além de discutirem sobre as melhorias da estrutura da festa, eles discutiram sobre a questão do reforço da segurança do recinto. O alvará autorizando a festa não foi cancelado pela Prefeitura de Limeira. (Renan Isaltino)

Compartilhe

Comentários

comentários