ESPORTES

Olympique de Marselha x Eintracht Frankfurt: onde assistir, palpites, escalações – Champions League

O Olympique de Marselha x Eintracht Frankfurt , jogam pela Champions League, edição 2022/2023 hoje, TERÇA (13/09) às 16 hs, confira detalhes da transmissão e prováveis escalações. A partida pela Champions League 2022 – 2023, ou a Liga dos Campeões da UEFA  2022 – 2023, acontece NESTE horário oficial de Brasília E SOB OS DOMÍNIOS DO Olympique

NARRAÇÃO/ASSISTIR: 16:00 Olympique de Marselha x Eintracht Frankfurt Rodada 2 – com imagens

Confira onde assistir a todos os jogos da fase de playoffs da Champions League:

O Eintracht Frankfurt foi desmantelado por 3-0 na semana passada em casa contra o Sporting, enquanto o Marselha, de 10 jogadores, perdeu fora de casa por 2-0 para o Tottenham. Ao contrário do início medíocre do Frankfurt no campeonato, o clube francês está empatado na liderança com o PSG na Ligue 1, depois de acumular 19 pontos em sete partidas.

TRANSMISSÕES HBO MAX

role para o lado (terça e quarta a programação)

 

PALPITES CHAMPIONS (TEMPO NORMAL)

13:45 Viktoria Plzen 0 x 1 Internazionale Rodada 2
13:45 Sporting 2 x 1 Tottenham Rodada 2
16:00 Liverpool 3 x 0 Ajax Rodada 2
16:00 Porto 1 x 0 Club Brugge Rodada 2
16:00 Bayer Leverkusen 1 x 1 Atlético de Madrid Rodada 2
16:00 Bayern de Munique 2 x 0 Barcelona Rodada 2
16:00 Olympique de Marselha 1 x 0 Eintracht Frankfurt Rodada 2

O técnico Oliver Glasner teve algumas palavras para sua equipe após a derrota por 1 x 0 para o Wolfsburg no fim de semana: “Estou muito decepcionado com nosso desempenho. Lento, pesado e cheio de erros. – Teremos que levar um longo olhar no espelho amanhã e ter palavras claras sobre isso.”

O Frankfurt tem um buraco na lateral-esquerda, com Christopher Lenz e Luca Pellegrini lesionados na terça-feira. O jovem Faride Alidou pode ser seu substituto na ala esquerda, enquanto Ansgar Knauff deve começar na direita.

O atacante Randal Kolo Muani impressionou depois de se mudar do Nantes neste verão e até ultrapassou Rafael Borre no ataque. Kristijan Jakic provavelmente passará para o meio-campo, enquanto Glasner pode começar o veterano de 38 anos Makoto Hasebe na zaga central com Evan N’dicka e Tuta.

Após incidentes violentos entre os torcedores de Köln e Nice na semana passada, foram emitidos avisos de segurança para esta partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *