ESPORTES

Newell’s Old Boys x Sarmiento Junin: Bielsa com dúvidas, saiba onde assistir ao vivo ARGENTINO

Acompanhe ao vivo todos os dados da partida entre Newell`s vs. Sarmiento correspondente à data 20 da Liga de Futebol Profissional. A partida ao vivo será transmitida conforme abaixo e pode ser vista a partir das 20h30. no estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, no sábado, 17 de setembro.

17.09. 20:30 Newell’s Old Boys x Sarmiento Junin LIVE    STARPLUS = SIM –  FOX/ESPN: não – AO VIVO AQUI (NARRAÇÃO )

A partida entre Newell’s Old Boys x Sarmiento Junin é válida pela Copa da Liga Profesional ARGENTINA 2022, UMA FASE DO CAMPEONATO ARGENTINO  e acontecerá hoje, HOJE (17/09) às  20:30hs. O mandante do jogo é Newell’s .  ALGUNS jogos poderão ser vistos ao vivo pela ESPN/FOX, confira a seguir se este é o caso. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada mostra que os grandes da Argentina estão ‘bombando’.

pré-jogo/ narração 17.09. 20:30 Newell’s Old Boys x Sarmiento Junin LIVE  JOGO AO AQUI

PALPITES

17.09. 15:30 Barracas Central 2 x 1 Godoy Cruz – LIVE
17.09. 20:30 Newell’s Old Boys 2 x 0 Sarmiento Junin LIVE

O duelo é fundamental para ambos, já que uma vitória contra a Lepra lhes dará uma boa margem de classificação para a Copa Sul-Americana. Sarmiento, por sua vez, precisa engrossar a média.

João Sforza. Ele sofreu uma torção no tornozelo no treino da última quarta-feira. Será baixa por duas semanas. Contra Aldosivi não jogou por atingir o limite de advertência.

Willer Ditta. Somou minutos contra o Tiburón e tudo indica que entrará por Facundo Facundo Mansilla.

Disponível. Cristian Lema e Pablo Pérez deixaram para trás seus problemas musculares e podem ficar no banco contra o Sarmiento.

Djorkaeff Reasco. Ele foi convocado pela seleção equatoriana para amistosos contra Arábia Saudita e Japão na Europa. O atacante será contra o Kiwi e ficará de fora do duelo do dia 21 contra o Independiente.

Provável. Morais; Jacob, Velázquez, Ditta e Luciano; Garro, Esponda, Campagnaro e Aguirre; Reasco e Juanchon Garcia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *