ESPORTES

Patronato x Boca Juniors : ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES E ESCALAÇÕES – COPA DA ARGENTINA

O Boca Juniors acaba de ser coroado campeão do campeonato argentino no último domingo, porém, não quer baixar a guarda e vai em busca de outro título: a Copa Argentina. O ‘xeneize’ jogará nesta quarta-feira as semifinais deste torneio contra o Patronato Paraná e Sebastián Villa será titular pela primeira vez após retornar de sua lesão em 16 de outubro.

A partida entre Patronato X Boca Juniors  é válida pela Copa DA ARGENTINA 2022, UMA FASE DO CAMPEONATO ARGENTINO  e acontecerá hoje, HOJE (26/10) às 21:30 hs. O mandante do jogo é  Patronato   ALGUNS jogos poderão ser vistos ao vivo pela ESPN/FOX, confira a seguir se este é o caso. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada mostra que os grandes da Argentina estão ‘bombando’.

pré-jogo/ narração 26.10. 21:30 Patronato X Boca Juniors –  JOGO AO VIVO AQUI

 

A partida de hoje  estará disponível para os assinantes da bet365 e poderá ser assistida ao vivo (apenas para apostadores com saldo). Aliás, a FOX cancelou alguns canais no Brasil, incluindo o Esporte Interativo e a própria FOX, mas transmite jogos importantes por seus canais da Turner, SPACE E TNT e não transmitirá mais o campeonato para o Brasil. Por outro lado, a ESPN e a FOX e o grupo Disney, assumiu as transmissões da competição para o Brasil e agora, é oficialmente o canal do Campeonato Argentino em terras brasileiras.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

NOTÍCIAS

 

  Boca

Javier García; Marcelo Weigandt, Gabriel Aranda, Facundo Roncaglia, Agustín Sandez; Cristian Medina, Esteban Rolón, Martín Payero; Norberto Briasco, Nicolás Orsini, Sebastián Villa.

 Patronato

Facundo Altamirano; Raúl Lozano, Leonel Mosevich o Sergio Ojeda, Carlos Quintana, Lucas Kruspzky; Jonás Acevedo, Franco Leys, Nicolás Castro, Sebastián Medina; Axel Rodríguez o Justo Giani y Marcelo Estigarribia.

 

PALPITES

26.10. 18:00 Banfield 2 x 0 Talleres Córdoba
26.10. 21:30 Patronato 0 X 1 Boca Juniors

 

Boca enfrentará Patronato para uma das semifinais da Copa da Argentina nesta quarta-feira a partir das 21h30 no Estádio Bicentenário em San Juan e com a transmissão de TyC Sports. O Xeneize, que acaba de se sagrar campeão da Liga Profissional, tentará continuar na luta por um novo título contra o time paranaense, que fechou em grande forma sua participação na competição local, apesar de não poder evitar rebaixamento.

Depois de obter sua estrela número 73, Xeneize chega com apenas o suficiente do físico, com várias baixas sensíveis, como as de Marcos Rojo e Darío Benedetto, e Hugo Ibarra decidiu mudar completamente o onze em relação àqueles que combinavam com o Independiente . Quem deixará a equipe será Luis Advíncula e Frank Fabra para a entrada de Marcelo Weigandt e Agustín Sandez.

Enquanto isso, Cristian Medina, Esteban Rolón e Martín Payero formarão o triângulo no meio do campo. Por sua vez, Sebastián Villa terá sua chance no ataque depois de marcar um grande gol contra o Rojo pela consagração e depois de ter sido fundamental na vitória contra o Gimnasia. Além disso, Nicolás Orsini retornará e o atacante restante será Norberto Briasco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *