ESPORTES

Juventus x Paris Saint-Germain: ONDE ASSISTIR AO VIVO PSG, PALPITES E ESCALAÇÕES – CHAMPIONS LEAGUE

O Juventus x Paris Saint-Germain, jogam pela Champions League, edição 2022/2023 hoje, HOJE (02/11) às 16 hs, confira detalhes da transmissão e prováveis escalações. A partida pela Champions League 2022 – 2023, ou a Liga dos Campeões da UEFA  2022 – 2023, acontece NESTE horário oficial de Brasília E SOB OS DOMÍNIOS DO Juventus   

 

NARRAÇÃO/ASSISTIR: 16:00 Juventus x Paris Saint-Germain Rodada 6 – com imagens

Confira onde assistir a todos os jogos da fase de playoffs da Champions League:

Assim, neste ano, os jogos serão transmitidos ao vivo pelos canais da TURNER para todo o Brasil e, inclusive, em TV Aberta, pelo SBT. Todavia, o torcedor também pode assistir online pelo Facebook, em algumas partidas. Nesta fase de eliminatórias, a ESPN também transmitirá jogos. Portanto, será possível assistir a Champions, este ano, pelo HBO MAX, TNT, ARENA TNT (online), Facebook e SBT.

Assim, para saber, exatamente onde esta partida será transmitida, acompanhe a tabela a seguir. Além disto, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira jogos de hoje.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Todas as esperanças que Paul Pogba tinha de representar a França na Copa do Mundo foram extintas, com o meio-campista ainda não se recuperando adequadamente de uma lesão no joelho e agora confirmado como fora da equipe de Didier Deschamps.

A Velha Senhora também deve ficar sem o atacante Dusan Vlahovic devido a uma lesão no adutor, enquanto McKennie também teve um problema muscular na vitória sobre Lecce para aumentar a crise cada vez maior da Velha Senhora. Para piorar a situação, o atacante Matias Soule, de 19 anos, também pareceu ter um problema nas brasas do fim de semana.

Marley Ake, Leandro Paredes, Angel Di Maria, Gleison Bremer, Mattia De Sciglio, Federico Chiesa, Samuel Iling-Junior e Kaio Jorge também estão de fora, mas Manuel Locatelli deve retornar de problemas pessoais em um impulso muito necessário para Allegri. Danilo, entretanto, está suspenso por acumulação de reservas.

Em contraste, a sala de tratamento do PSG ficou quase vazia depois que Danilo Pereira voltou recentemente aos treinos de uma lesão no tendão, mas Presnel Kimpembe e Keylor Navas foram descartados com problemas no tendão de Aquiles e nas costas, respectivamente.

Marco Verratti está de volta de uma suspensão cumprida na vitória por 7 a 2 sobre o Maccabi Haifa, mas Neymar recebeu seu terceiro cartão amarelo no torneio na semana passada e ficará de fora aqui. Pablo Sarabia poderia, portanto, entrar para um começo raro.

Tendo marcado duas vezes nos últimos dois jogos pelo PSG, Carlos Soler deve manter o seu lugar, enquanto Marquinhos, Nuno Mendes, Achraf Hakimi e Fabian Ruiz também estão preparados para voltar ao primeiro XI com Galtier rodando seus recursos.

Juventus  
Szczesny; Bonucci, Gatti, Sandro; Cuadrado, Rabiot, Locatelli, Miretti, Kostic; Kean, Milik

Paris Saint-Germain 
Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Ramos, Mendes; Soler, Verratti, Ruiz; Sarabia, Mbappe, Messi

TRANSMISSÕES HBO MAX

role para o lado (terça e quarta a programação)

 

PALPITES CHAMPIONS (TEMPO NORMAL)

13:45 Real Madrid 2 x 0 Celtic Rodada 6
13:45 Shakhtar Donetsk  0  x 1 RB Leipzig Rodada 6
16:00 Chelsea 2 x 1 Dínamo Zagreb Rodada 6
16:00 Milan 1 x 0 RB Salzburg Rodada 6
16:00 Manchester City 2 x 1 Sevilla Rodada 6
16:00 Copenhagen 0 x 1 Borussia Dortmund Rodada 6
16:00 Juventus 1 x 1 Paris Saint-Germain Rodada 6
16:00 Maccabi Haifa 0 x 3 Benfica Rodada 6

 

Onde assistir Juventus x Paris Saint-Germain HOJE (02/11) às 16 hs , pela Champions League ou Liga dos Campeões

 

Canal 16:00 Juventus x Paris Saint-Germain Rodada 6
SBT NÃO
ARENA TNT / TNT SIM
HBO MAX SIM
FB WATCH NÃO
OUTROS NARRAÇÃO MRNEWS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *