ESPORTES INGLÊS

Manchester United x Burnley: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES E ESCALAÇÕES – Copa da LIGA INGLESA

O Manchester United tentará garantir sua vaga nas quartas de final da EFL Cup quando receber o líder do campeonato Burnley em Old Trafford na noite de quarta-feira.

Os Red Devils registraram uma vitória por 4 a 2 sobre o Aston Villa para avançar para esta fase da competição, enquanto o Burnley venceu Shrewsbury Town e Crawley Town no torneio desta temporada.

A Copa da LIGA INGLESA, CARABAO Cup, chega a fase importante. O jogo entre Manchester United x Burnley, pela Copa da liga inglesa, acontece HOJE (21/12) às 17 hs.  O mandante desta partida será o United , que buscar os três pontos em seus domínios.

Charlton x  Brighton AO VIVO AQUI

A partida válida pela Copa da LIGA INGLESA não terá transmissão na TV Aberta, mas terá por TV fechada, streaming. É que o Grupo Disney, possui o direito de transmissão, segundo eles, com exclusividade, e transmitirão a partida. Grupo Disney engloba Starplus, ESPN e FOX

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Manchester United  
De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof, Malacia; McTominay, Eriksen; Elanga, Van de Beek, Garnacho; Martial

Burnley 
Peacock-Farrell; Taylor, Harwood-Bellis, Beyer, Maatsen; Cullen, Bastien; Manuel, Brownhill, Churlinov; Barnes

palpites

16:45 Charlton 0 x 2 Brighton Oitavas de final
16:45 Blackburn 0 x 1 Nottingham Forest Oitavas de final
17:00 Manchester United 3 x 0 Burnley Oitavas de final

 

Onde assistir o Manchester United x Burnley pela Copa da LIGA INGLESA ao vivo, grátis e online HOJE (21/12) às 17 hs

Star+ E ESPN: Plataforma de streaming, voltada ao público adulto, do grupo Disney.

Quem vai transmitir esta partida em especial? Starplus /Espn

Para os fãs de Firmino, Salah, Jesus, BRUNO GUIMARÃES, Mané, poderão assistir a partida pela Copa da Inglaterra, a quarta competição mais apaixonante do futebol Inglês, pela DAZN.

Aliás, o Liverpool é o grande favorito no campeonato e começa a competição confirmando o favoritismo. O time de Firmino, Salah e Mané, entretanto, pode não dar muito foco, dada a baixa relevância da copa. O City é outro que corre atrás do título.

NOTÍCIAS

O Man United vai voltar a ficar sem os serviços de Axel Tuanzebe por lesão, enquanto Diogo Dalot está em dúvida com o problema no tendão de uma coxa que contraiu ao representar Portugal no Mundial.

Jadon Sancho também é uma grande dúvida, tendo estado recentemente em programa individual de preparação física, com o inglês a não se deslocar a Espanha para o estágio de inverno da equipa, que incluiu jogos contra o Cádiz e o Real Betis.

Raphael Varane e Lisandro Martinez estão definitivamente fora deste jogo devido à sua participação na final do Mundial, mas espera-se que existam jogadores que atuem na competição que começa esta quarta-feira.

Um deles pode ser o capitão do clube, Harry Maguire, que pode voltar devido à falta de opções de Ten Hag naquela área do campo, enquanto Tyrell Malacia e Christian Eriksen também podem aparecer.

Aaron Wan-Bissaka pode ser o lateral-direito, enquanto Anthony Elanga, Donny van de Beek, Garnacho e Anthony Martial também podem estar no XI.

Quanto a Burnley, Scott Twine contraiu uma lesão ao aparecer como um substituto tardio contra o Middlesbrough, então o meio-campista não estará disponível para seleção em Old Trafford.

Connor Roberts foi expulso contra o Boro, entretanto, o que o tirará deste jogo por suspensão.

Kompany fará mudanças em relação ao time que começou na liga no fim de semana, com Ashley Barnes, Charlie Taylor e Bailey Peacock-Farrell entre os que devem entrar no XI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *