ESPORTES INGLÊS

Arsenal x Newcastle: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES E ESCALAÇÕES – PREMIER LEAGUE

A partida válida pelo Campeonato Inglês de futebol, a Premier League edição 2022/2023, entre Arsenal x Newcastle  acontece hoje, HOJE (03/01) às 16:45 hs , horário oficial de Brasília. O mando de campo desta partida pertence ao Arsenal que tentará a vitória em seu território.

17:00 Arsenal x Newcastle Rodada 19 ao vivo aqui

 

NOTÍCIAS E ESCALAÇÕES

Arsenal 
Ramsdale; White, Saliba, Gabriel, Zinchenko; Xhaka, Partey; Saka, Odegaard, Martinelli; Nketiah

Newcastle United  
Pope; Trippier, Schar, Botman, Burn; Longstaff, Guimaraes, Joelinton; Almiron, Wilson, Saint-Maximin

 

Dois desafiantes ao título pretendem aumentar suas esperanças de conquistar o título da Premier League na noite de terça-feira, quando o Arsenal enfrentar o Newcastle United no Emirates Stadium.

Os Gunners terminaram 2022 com uma vitória pulsante de 4 a 2 sobre o Brighton & Hove Albion, enquanto o time de Eddie Howe perdeu um pouco de terreno entre os dois primeiros depois de empatar sem gols com o Leeds United.

 

 

CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE ATUALIZADA 2022/2023

 

Ficha técnica, PALPITES E PROGNÓSTICOS

Os times jogam na Inglaterra hoje, confira a ficha técnica do jogo, horário, estádio e prováveis escalações dos dois times.

 

PALPITES 

Arsenal 2 x 0 Newcastle

DATA   HOJE (03/01)
 
HORÁRIO 16:45 hs (de Brasília)

Arsenal x Newcastle: ONDE Assistir ao vivo Premier League HOJE, PALPITES

O sempre lesionado Takehiro Tomiyasu superou seu último problema no tendão da coxa para entrar como substituto no segundo tempo no Amex, deixando o Arsenal com apenas dois ausentes garantidos para esta disputa em Gabriel Jesus e Reiss Nelson.

Emile Smith Rowe participou de algumas sessões de treinamento ao se aproximar de um retorno de uma cirurgia na virilha, mas ele só fará o banco na melhor das hipóteses aqui se for aprovado, com Arteta provavelmente mantendo a fé em seu testado e comprovado testado começando XI apesar da rápida reviravolta.

Nketiah continua a encher as botas de Jesus de forma admirável e pode registrar seu 12º gol em suas últimas 12 partidas nos Emirados, apesar de ter apenas 16 chutes a gol durante aquela sequência de levantar as sobrancelhas.

No que diz respeito ao Newcastle, nenhum dos lesionados quinteto de Howe deve poder retornar na terça-feira, com Alexander Isak, Jonjo Shelvey, Matt Targett, Emil Krafth e Paul Dummett todos indisponíveis para o confronto no topo da tabela.

O técnico visitante pode ser tentado a fazer algumas mudanças de qualquer maneira, tendo dado a Chris Wood o aceno desde o início contra o Leeds, mas Callum Wilson substituiu o ex-Burnley logo após a marca de uma hora e espera uma convocação para a linha de fogo.

O ex-jogador do Arsenal, Joe Willock, espera receber uma recepção calorosa de volta aos Emirados, mas também pode ser sacrificado pelo retorno de Allan Saint-Maximin, que causou um mundo de problemas a Tomiyasu na vitória de maio sobre os Gunners.

Especialmente, o jogo  , será transmitido:

 

STAR + / DISNEY + sim
ESPN SIM
ESPN BRASIL NÃO
ESPN 2 NÃO
ESPN EXTRA NÃO
FOX NÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *