Espanhol ESPORTES

Cacereno x Real Madrid: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES E ESCALAÇÕES – COPA DO REI

A partida pela Copa do Rei entre Cacereno x Real Madrid acontece HOJE (03/01) às 17 hs, e as equipes jogam para avançar de fase. A partida será uma das grandes atrações desta rodada da Copa do Rei. Esta é uma competição que lembra, um pouco a Copa do Brasil. O resumo das regras da competição pode ser vista ao final deste artigo. Cacereno É O MANDANTE DA PARTIDA.

 

assista aqui PRÉ-JOGO

 

Como assistir Cacereno x Real Madrid nesta HOJE (03/01) às 17 hs

Infelizmente, não haverá transmissão na TV aberta. Já TV fechada, a ESPN possui os direitos de transmissão da Copa do Rei para o Brasil. ESPN Transmiste? SIM FOX: NÃO STARPLUS:  SIM

PALPITES: 

15:00 Cartagena 0 x 2  Villarreal LIVE
15:00 Espanyol 2 x 1 Celta de Vigo LIVE
15:00 La Nucia 0 x 3 Valencia LIVE
17:00 Cacereno 0 x 6 Real Madrid LIVE
17:00 Ceuta 1 x 2 Elche LIVE
17:00 Levante 2 x 1 Getafe LIVE
17:00 Sporting Gijón 0 x 2 Rayo Vallecano

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

ESCALAÇÕES

Cacereno 
Moreno; Ramirez, Caparros, Traore, Gomis; Garci, Bermudez, Arteaga, Manchon, El Kounni; Grande

Real Madrid 
Lunin; Vazquez, Nacho, Vallejo, Odriozola; Camavinga, Tchouameni, Ceballos; Asensio, Rodrygo, Hazard

O Cacereno, como mencionado, não joga desde a vitória por 2 a 1 sobre o Girona na última rodada.

O time da casa não relatou nenhum novo problema de lesão, então não seria uma surpresa ver o mesmo onze inicial para esta competição, com o técnico Cobos alinhando o time em uma formação de 4-1-4-1.

David Grande marcou contra o Girona e deve voltar a atuar no terço final do campo, com Miguel Garci e Karim El Kounni prontos para dar o apoio nas laterais.

O Real Madrid, por sua vez, voltará a ficar sem os serviços de Mariano Diaz devido a um problema no tornozelo, mas Eder Militao está convocado, recuperado da doença que o impediu de jogar frente ao Real Valladolid.

Ancelotti fará mudanças gerais a partir do jogo de sexta-feira, com Lucas Vazquez, Rodrygo, Eduardo Camavinga, Andriy Lunin, Jesus Vallejo, Eden Hazard, Alvaro Odriozola e Nacho todos na fila para começar.

Aurelien Tchouameni também deve jogar mais minutos, tendo sido apenas um substituto contra o Real Valladolid após sua participação na final da Copa do Mundo.

Dani Ceballos e Marco Asensio podem manter seus lugares no time titular aqui, mas Karim Benzema, Vinicius Junior, Luka Modric, Toni Kroos e Thibaut Courtois estão entre os que devem descansar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *