ESPORTES INGLÊS

Aston Villa x Wolverhampton: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES E ESCALAÇÕES – PREMIER LEAGUE

Recém-saído de uma vitória impressionante e merecida sobre o Tottenham Hotspur, o Aston Villa retorna a West Midlands para enfrentar o rival local Wolverhampton Wanderers no derby da Premier League na quarta-feira.

A equipe de Unai Emery obteve uma vitória por 2 a 0 sobre os Lilywhites em sua partida mais recente, enquanto os visitantes foram derrotados por 1 a 0 para o Manchester United.

A partida válida pelo Campeonato Inglês de futebol, a Premier League edição 2022/2023, entre Aston Villa x Wolverhampton acontece hoje, HOJE (04/01) às 17 hs , horário oficial de Brasília. O mando de campo desta partida pertence ao Aston que tentará a vitória em seu território.

17:00 Aston Villa x Wolverhampton Rodada 19    ao vivo aqui

 

NOTÍCIAS E ESCALAÇÕES

Aston Villa  
Martinez; Young, Konsa, Mings, Digne; McGinn, Kamara, Chambers; Buendia, Watkins, Bailey

Wolverhampton 
Sa; Semedo, Kilman, Collins, Bueno; Nunes, Neves, Moutinho; Traore, Jimenez, Podence

A vitória de Villa no Tottenham Hotspur Stadium teve um custo alto, já que a dupla de meio-campo McGinn e Luiz tiveram que ser retirados no segundo tempo após sofrerem lesões na coxa e no tornozelo, respectivamente.

Emery não tem certeza da extensão dos problemas da dupla, mas espera que eles tenham evitado algo sério, principalmente com Jacob Ramsey ainda afastado devido a um problema na coxa, ao lado de Diego Carlos, vítima de Aquiles de longa data. Para piorar as coisas no meio-campo, o ex-jogador do Wolves, Leander Dendoncker, também é uma dúvida por lesão.

Calum Chambers, Morgan Sanson ou Philippe Coutinho podem ser contratados para raras partidas se Luiz e McGinn forem descartados, enquanto Emiliano Martinez deve agora substituir Robin Olsen no gol, apesar do desempenho competente do sueco contra o Tottenham.

Quanto aos visitantes, o trio ofensivo formado por Sasa Kalajdzic, Pedro Neto e Chiquinho permanecerá na sala de tratamento nos próximos tempos, mas Lopetegui não tem novas preocupações a relatar da derrota para o Man United.

O animado Adama Traore acrescentou uma nova dimensão ao ataque do Wolves depois de ser contratado no intervalo do jogo de sábado, e o espanhol pode se sentir confiante para substituir Hwang Hee-chan aqui.

Traoré substituiu Diego Costa no intervalo em uma jogada tática no fim de semana, e o último – que está há oito jogos da Premier League sem marcar para o Wolves – pode ver sua vaga ameaçada pelo também atacante sem gols Raul Jimenez ou Matheus Cunha, cujo empréstimo de O Atlético de Madrid já está concluído.

Não seria um choque completo ver Cunha convocado para o primeiro XI imediatamente, mas Lopetegui pode introduzir o brasileiro como substituto enquanto ele se adapta aos rigores do futebol inglês.

 

CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE ATUALIZADA 2022/2023

 

Ficha técnica, PALPITES E PROGNÓSTICOS

Os times jogam na Inglaterra hoje, confira a ficha técnica do jogo, horário, estádio e prováveis escalações dos dois times.

 

PALPITES 

16:30 Southampton x Nottingham Forest Rodada 19
16:45 Leeds United x West Ham Rodada 19
17:00 Aston Villa x Wolverhampton Rodada 19
17:00 Crystal Palace x Tottenham Rodada 19

DATA   HOJE (04/01)
 
HORÁRIO 17 hs (de Brasília)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *