ESPORTES INGLÊS

Oxford United x Arsenal: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – COPA DA INGLATERRA

A Copa da Inglaterra ou a The FA Cup, chega a fase importante. O jogo entre  Oxford United x Arsenal, pela Copa da Inglaterra, acontece HOJE  (09/01) às 17 hs.  O mandante desta partida será o Oxford , que buscar os três pontos em seus domínios.

Oxford continua atormentado por problemas de lesão no terço final e permanece sem Kyle Joseph e Sam Baldock, embora o problema no tornozelo de Joseph possa diminuir a tempo para o confronto com Fleetwood Town em 14 de janeiro.

Marcus Browne também deve perder várias semanas devido a uma lesão no tendão, deixando Matty Taylor ou Gatlin O’Donkor, de 18 anos, para liderar o ataque esgotado.

AO VIVO

Mais atrás, Robinson pode entregar a estreia dos U’s para o emprestado do Hull City, Brandon Fleming, que chegou a um contrato de curto prazo este mês e pode ocupar um lugar no lado esquerdo.

Quanto ao Arsenal, Gabriel Jesus (joelho) e Reiss Nelson (coxa) permanecem de fora, mas Arteta espera que Emile Smith Rowe possa fazer sua primeira aparição desde setembro, enquanto luta contra uma cirurgia na virilha.

Smith Rowe só deve ficar no banco, na melhor das hipóteses, enquanto o Arsenal se prepara para fazer as mudanças antes do derby do norte de Londres no próximo fim de semana com o Tottenham Hotspur, começando com Matt Turner substituindo Aaron Ramsdale no gol.

Rob Holding, Fabio Vieira, Mohamed Elneny, Marquinhos e Albert Sambi Lokonga também podem se candidatar a vagas no primeiro XI, mas Cedric Soares pode não estar envolvido, já que o Fulham tenta fechar um acordo para o lateral-direito português.

PALPITES E ESCALAÇÕES

17:00 Oxford United 0 x 2 Arsenal Terceira fase

Oxford United possible starting lineup:
McGinty; Anderson, Long, Moore, Brown; Bate, McGuane, Brannagan; Wildschut, Taylor, Murphy

Arsenal possible starting lineup:
Turner; Tomiyasu, Holding, Saliba, Tierney; Elneny, Lokonga; Marquinhos, Odegaard, Vieira; Nketiah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *