ESPORTES

Manchester United x Charlton: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES E ESCALAÇÕES – Copa da Liga Inglesa

Uma vaga nas semifinais da EFL Cup está em jogo quando o Manchester United recebe o Charlton Athletic da League One em Old Trafford na noite de terça-feira.

Os Red Devils avançaram para a quarta rodada da FA Cup após uma vitória por 3 a 1 sobre o Everton na noite de sexta-feira, enquanto os Addicks venceram o Lincoln City por 2 a 1 na terceira divisão na última vez.

A Copa da LIGA INGLESA, CARABAO Cup, chega a fase importante. O jogo entre Manchester United x Charlton, pela Copa da liga inglesa, acontece HOJE (10/01) às 17 hs.  O mandante desta partida será o United , que buscar os três pontos em seus domínios.

17:00 Manchester United x Charlton  AO VIVO AQUI

A partida válida pela Copa da LIGA INGLESA não terá transmissão na TV Aberta, mas terá por TV fechada, streaming. É que o Grupo Disney, possui o direito de transmissão, segundo eles, com exclusividade, e transmitirão a partida. Grupo Disney engloba Starplus, ESPN e FOX

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Manchester United  
Butland; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Malacia; Fred, McTominay, Eriksen; Elanga, Martial, Garnacho

Charlton Athletic  
MacGillivray; Clare, Ness, Lavelle, Inniss, Sessegnon; Rak-Sakyi, Dobson, Morgan, Blackett-Taylor; Stockley

palpites

 

 

O criador-chefe dos anfitriões, Bruno Fernandes, pode ter descansado esta semana de qualquer maneira, mas ele ficará de fora por suspensão depois de receber duas advertências no torneio, deixando Ten Hag ligeiramente aquém das opções de meio-campo como Donny van de Beek aguarda uma atualização sobre a lesão no joelho que sofreu contra o Bournemouth.

Jadon Sancho também está ausente, pois continua seu programa individual, enquanto o zagueiro Axel Tuanzebe ainda se recupera de um problema de longo prazo não especificado. O empréstimo de Jack Butland é elegível para fazer sua estreia aqui, depois de não ter jogado pelo clube matriz Crystal Palace na competição nesta temporada.

Com o Manchester City esperando pelo próximo jogo da Premier League, um XI fortemente alterado pode ter nomes como Alejandro Garnacho, Anthony Elanga e Fred com chances de impressionar desde o primeiro apito.

No The Valley, o meio-campista do Charlton, Sean Clare, perdeu a vitória nas oitavas de final sobre o Brighton devido a suspensão, mas está disponível aqui, enquanto o goleiro Joe Wollacott está ausente com uma fratura no dedo.

A também arremessadora Ashley Maynard-Brewer também precisará de uma revisão depois de perder a vitória sobre Lincoln devido ao protocolo de concussão, enquanto Diallang Jaiyesimi (quadril) e Mandela Egbo (quadril) também estão na enfermaria.

O ex-jovem do Arsenal, Chuks Aneke, pode potencialmente fazer parte do time enquanto luta contra uma queixa no tendão da coxa, mas Jayden Stockley provavelmente será confiável para liderar a linha em Old Trafford.

Onde assistir o Manchester United x Charlton pela Copa da LIGA INGLESA ao vivo, grátis e online HOJE (10/01) às 17 hs

Star+ E ESPN: Plataforma de streaming, voltada ao público adulto, do grupo Disney.

Quem vai transmitir esta partida em especial? Starplus /Espn

Para os fãs de Firmino, Salah, Jesus, BRUNO GUIMARÃES, Mané, poderão assistir a partida pela Copa da Inglaterra, a quarta competição mais apaixonante do futebol Inglês, pela DAZN.

Aliás, o Liverpool é o grande favorito no campeonato e começa a competição confirmando o favoritismo. O time de Firmino, Salah e Mané, entretanto, pode não dar muito foco, dada a baixa relevância da copa. O City é outro que corre atrás do título.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *