ENTRETENIMENTO

Pays de Cassel x Paris Saint-Germain: ONDE ASSISTIR PSG AO VIVO, PALPITES – COPA DA FRANÇA

Um empate mágico nas oitavas de final da Coupe de France 2022-23 acontece na segunda-feira, quando o Pays de Cassel, da sexta divisão, enfrenta o Paris Saint-Germain, 14 vezes vencedor.

A batalha de Davi contra Golias será disputada no Stade Bollaert-Delelis de Lens, já que os peixinhos do Regional 1 pretendem realizar a matança gigante de todos os assassinatos gigantes.

Campeonato francês ao vivo na TV:. o jogo entre o Pays de Cassel x Paris Saint-Germain, pela COPA DA FRANÇA, acontece HOJE (23/01) às 16:45 hs.   O mandante desta partida será o Pays de Cassel, que buscar os três pontos em seus domínios.

A partida DA COPA DA FRANÇA terá transmissão para o Brasil pelo grupo Disney, STAR Plus e ESPN BRASIL.  Na FRança, pasmem, a NETFLIX é detentora dos direitos, mas apenas para o mercado local daquele país. POR OUTRO LADO, UMA NOVIDADE, HAVERÁ TRANSMISSÃO EM STREAMING, confira a seguir como assistir.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje .

AO VIVO COM IMAGENS AQUI

 

PALPITES Pays de Cassel 0 x 4 Paris Saint-Germain

ESCALAÇÕES

Pays de Cassel
Samson; Zmijak, Thoor, Leclerc, Dubreucq, Santrain; Leganase, Bogdanski, Boudjema, Rapaille; Sane

Paris Saint-Germain  
Rico; Pembele, Marquinhos, Bitshiabu, Bernat; Zaire-Emery, Sanches, Gharbi; Soler; Ekitike, Housni

 

AO VIVO (BREVE) (livetalk)

 

 

Transmissão Lille x Troyes

A partida poderá ter transmissão para o Brasil do serviço de streaming  OneFootball,  ao vivo, em HD, com narração e comentários em português. ONEFOOTBALL transmite: CONFIRA A SEGUIR!

PALPITE Pays de Cassel x Paris Saint-Germain
DATA HOJE (23/01)
Transmissão
star plus
HORÁRIO  16:45 hs (de Brasília)

Deve-se esperar que Pays de Cassel alinhe em uma formação defensiva pesada para tentar conter os campeões da Ligue 1, com o experiente chefe de Romain Samson – mais velho que seu técnico aos 35 anos – atuando como a última linha de defesa.

O meio-campista Nicolas Bruneel – ex-Dunkerque – marcou nas vitórias anteriores do Pays de Cassel sobre Chaumontois e Drancy, mas não foi visto em nenhum lugar no confronto mais recente com Wasquehal depois de ser pego no recente escândalo de apostas.

Bruneel foi suspenso por dois jogos junto com uma multa de € 1.000 (£ 878) e deve cumprir a segunda dessas proibições aqui, deixando Kiba Sane para arcar com o fardo de gols na frente.

Quanto ao PSG, Nordi Mukiele (coxa) e Marco Verratti (quadríceps) estiveram ausentes da deslocação a Riade – tal como o guarda-redes Lucas Lavallee, de 19 anos – e o trio deverá ser o único desfalque dos visitantes para este encontro .

Galtier certamente enviará um XI repleto de jovens talentos e jogadores marginais, incluindo El Chadaille Bitshiabu e Ismael Gharbi, embora Pablo Sarabia – que começou contra o Chateauroux – já tenha partido para o Wolverhampton Wanderers.

Warren Zaire-Emery, de 16 anos, também deve começar – apesar de fortes ligações com uma mudança para o Arsenal -, mas as esperanças de Pays de Cassel de enfrentar Messi, Neymar e Mbappé provavelmente não se concretizarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *