ESPORTES

Querétaro x Leon: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – MEXICANO 2023

Querétaro e León se enfrentaram em um total de 24 ocasiões (5 vitórias do Querétaro, 4 empates, 14 vitórias do León), onde a balança pende a favor dos visitantes. Em termos de golos, o León leva a vantagem com 48 golos apontados, enquanto o Querétaro tem apenas 28 golos apontados. O último encontro data da jornada 15 do Apertura 2022, quando o León derrotou o Querétaro por 3-1 no Camp Nou Stadium.

A partida entre Querétaro x Leon é válida pelo Campeonato Mexicano, Liga MX ou ainda a Liga Mexicana 2022/2023. Contudo, a bola rola HOJE (09/02) às  22:05 hs (horário de Brasília). A partida tem  Querétaro como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A transmissão das partidas da Liga MX para o Brasil serão, a princípio, feitas todas elas pela ONEFOOTBALL. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo APP DO ONEFOOTBALL ao vivo E GRATUITAMENTE. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão.

NARRAÇÃO /PRÉ-JOGO 22:05 Querétaro x Leon AO VIVO AQUI

 

 

ESCALAÇÃO

León

R. Cota; O. Rodríguez, O. Villa, J. Barreiro, I. Moreno; Y. Moreno, J. Rodríguez, L. Romero, A. Mena; B. Rubio, V. Dávila.

Querétaro

G. Alcalá; J. Madueña, M. Barbieri, R. Fernández, G. Rojas; R. López, C. Rivera, J. Hernández, P. Barrera; A. Sepúlveda, J. R. Zúñiga Murillo.

PALPITES CAMPEONATO MEXICANO

22:05 Querétaro 2 x 2 Leon

00:05 Atlas 1 x 0 Monterrey LIVE

O Estádio Corregidora é um recinto desportivo situado em Querétaro, no México, dedicado à prática do futebol profissional. Atualmente é a casa do Gallos Blancos del Querétaro, um clube que joga suas partidas em casa na primeira divisão do México ou popularmente conhecida como Liga BBVAMX. Tem capacidade para receber mais de 35.000 espectadores e foi inaugurado em 5 de fevereiro de 1985 com o amistoso entre a seleção do México, que derrotou a Polônia por 5 a 0, e o primeiro gol marcado no estádio foi feito pelo então capitão Tomás Boy . Sua construção se deu pelo fato de que o México iria sediar a Copa do Mundo de 1986, sendo necessário ter mais uma sede para receber tal evento mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *