ESPORTES

Náutico x Sport: ONDE ASSISTIR O CLÁSSICO PERNAMBUCANO, ESCALAÇÕES E PALPITES

Náutico e Sport se enfrentam vivendo bons momentos na temporada. O Timbu é o atual terceiro colocado no Pernambucano e só tem uma derrota em 2023. O Leão, por sua vez, é o líder do Estadual e sequer sentiu o gosto do revés no ano. Com a presença de apenas alvirrubros nos Aflitos, os rivais duelam às 20h30 deste sábado (11), pela 9ª rodada, em promessa de grande Clássico dos Clássicos.

Pelo lado dos mandantes, duas dúvidas têm deixado o técnico Dado Cavalcanti inquieto em relação à formação inicial. Ausência contra o Afogados por causa de um desconforto na coxa direita, Victor Ferraz é dúvida. Na frente, Júlio está recuperado de uma virose, mas não teve a presença confirmada pelo técnico. Caso sejam vetados, Diego Ferreira e Kayon serão acionados, respectivamente.

A partida entre Náutico x Sport acontece HOJE (11/02) às 20:30 hs. O mandante da partida é o Náutico que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato PErnambucano de 2023.  O Campeonato Pernambucano 2023 manterá o mesmo formato disputa de 2022 e será iniciado em 22 de janeiro. Novamente, o estadual terá 13 datas, com dez times se enfrentando na primeira fase.

 

ao vivo com imagens aqui 

 

 

Todos os 84 jogos do Pernambucano 2023 terão alguma transmissão e serão divididos em três plataformas diferentes: a Rede Globo (TV aberta), a plataforma DAZN (pay-per-view) e o canal da FPF no YouTube (streaming).

Campeonato Pernambucano será transmitido em TV aberta pela TV Globo Nordeste em 2022. No pay-per-view, o torneio estará disponível no Premiere. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir E PALPITES Náutico x Sport pelo Campeonato Pernambucano HOJE (11/02) 20:30 hs

Todos os jogos dos grandes de Pernambuco serão transmitidos pelo Pay Per View do Premiere. Este é serviço de assinatura da Globo.

 

PALPITES

20:30 Náutico 1 x1  Sport Rodada 9

Náutico
Vagner; Diego Ferreira (Victor Ferraz), Paulo Miranda, Anilson e Diego Matos; Juan Gauto, Souza, Gabriel Santiago e Regis Tosatti; Kayon (Júlio) e Paul Villero. Técnico: Dado Cavalcanti

Sport
Renan; Ewerthon, Thyere, Sabino e Igor Cariús; Fabinho, Pedro Martins e Jorginho; Edinho, Juba e Vagner Love. Técnico: Enderson Moreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *