NOTÍCIAS

Jovem é detido após ser acusado de agredir GCM no Gustavo Picinini, em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 O acusado teria xingado os GCMs e em seguida partido para cima de um dos agentes com socos e arranhões

 Um jovem de 27 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada deste domingo (12) após ser acusado de agredir um agente na Rua Manoel Rato, na Praça de Esportes Eduardo de Basso (Gigantão), no Gustavo Picinini, em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, os GCMs José Reinaldo e Agnaldo patrulhavam o interior da Praça de Esportes Eduardo Basso (Gigantão), em uma rua que dá acesso para as pessoas fazerem caminhada, momento que os GCMs teriam se deparado com três indivíduos no meio da rua, impedindo a passagem da viatura da GCM.

 Ainda segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, os guardas teriam pedido licença para os três indivíduos, mas os três teriam dito as palavras “aqui é PCC”, “vocês não vão passar”. Os agentes ainda salientaram que os indivíduos teriam dito palavrões e ainda os ameaçado, dizendo que iriam matar os GCMs, pois naquele local quem mandava era o crime. Os GCMs teriam solicitado apoio de outras viaturas, momento que dois dos três indivíduos teriam saído correndo, porém um deles teria permanecido no local.

 O acusado que ficou no local, partiu para cima de um dos agentes, agredindo-o com arranhões e socos. Com a chegada do apoio, o indivíduo correu, sendo detido na Rua Walfrido Tetzner, onde novamente ele teria resistido a abordagem. O acusado foi detido e algemado por ter resistido à detenção. Ele sofreu um hematoma na região da bochecha direita e escoriações no joelho direito. O agente da GCM sofreu escoriações e arranhaduras com hematomas no antebraço esquerdo. O acusado foi encaminhado para o Plantão Policial de Limeira, onde ele negou ter ofendido os GCMs. Após o término da ocorrência, ele foi liberado. (Renan Isaltino)

Compartilhe

Comentários

comentários