Sorocaba

Teatro Municipal de Sorocaba recebe show gratuito da cantora Ana Malta nesta quarta-feira (17) – Agência de Notícias

O público poderá conferir nesta quarta-feira (17), a partir das 20h, o show “Outra Voz”, da cantora Ana Malta, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV), localizado no Alto da Boa Vista. A atração gratuita é realizada com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), e tem classificação etária livre.

“Outra Voz” é um show inspirado na gravação do primeiro álbum autoral da cantora instrumental Ana Malta, lançado em 2019. O espetáculo propõe a experiência da voz como instrumento, desenhando as melodias sem letras, executando contrapontos com vocalizes, utilizando a improvisação vocal e abarcando um repertório com influências da música instrumental brasileira e latino-americana em seus diversos gêneros (samba, baião, maracatu, chacarera, etc). Ana Malta compôs e arranjou a maioria das músicas deste show, que conta com a estrutura de iluminação de palco, figurino e cenário, dialogando com a concepção estética abordada pela compositora.

As pessoas que forem prestigiar a apresentação musical e puderem ajudar podem levar um quilo de alimento não perecível para a campanha “A Fome não é Fake!”, do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Sorocaba.

Os ingressos gratuitos serão distribuídos no dia do show, a partir das 19h, na bilheteria do Teatro Municipal “Teotônio Vilela”, que está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, s/n, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3238-2222.

 

Fotos: Dani Gurgel/Da Pá Virada