Sorocaba

Jogo dos Famosos é atração no Estádio Municipal “Walter Ribeiro” no dia 19 de agosto – Agência de Notícias

 

O Estádio Municipal “Walter Ribeiro” (CIC) sediará, no dia 19 de agosto (sábado), às 16h, o Jogo dos Famosos, com o confronto entre a seleção do atleta Ronaldinho Gaúcho, com a participação de jogadores profissionais e outras celebridades, e a seleção de Sorocaba, composta por autoridades municipais, como o prefeito Rodrigo Manga, além de atletas da cidade.

Promovido pelo empresário Márcio Granada, diretor da MAB Eventos, com apoio da Prefeitura de Sorocaba, o evento festivo ainda terá caráter solidário. As pessoas que forem prestigiar a partida e puderem ajudar podem levar um quilo de alimento não perecível para a campanha “A Fome não é Fake!”, do Fundo Social de Solidariedade (FSS). Todas as doações serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

“Será uma grande festa do esporte e da solidariedade, com a presença de grandes atletas, como Ronaldinho Gaúcho e vários outros participantes especiais. Convidamos as famílias sorocabanas para que prestigiem esse evento em nosso estádio municipal e contribuam, mais uma vez, com a campanha ‘A Fome não é Fake!’, do Fundo Social de Solidariedade”, afirma o secretário de Esporte e Qualidade de Vida, Vitor Hugo Tavares.

De acordo com informações dos organizadores, entre os jogadores já confirmados para o Jogo dos Famosos, estão: Assis (ex-Grêmio e irmão de Ronaldinho) Aloísio Chulapa, Amaral, Flávio Conceição, Chicão (ex-São Paulo e Seleção Brasileira), Edilson Capetinha, Júnior (pentacampeão) e Edmar Bernardes, com passagem pelo Corinthians.

Também participarão ex-atletas e figuras do mundo humorístico e artístico, como o ex-boxeador Popó Freitas, os humoristas Pedro Manso, Netto Tomaz e Toninho Tornado, entre outros. Nos próximos dias, serão anunciados mais nomes de convidados, incluindo grandes estrelas do futebol e personalidades.

O Estádio Municipal “Walter Ribeiro” (CIC) está localizado na Avenida Pereira da Silva, no Jardim Santa Rosália. Os ingressos já podem ser adquiridos, a partir de R$ 40 (mais taxa de serviço), no link: https://tinyurl.com/jogodosfamosos. Mais informações podem ser obtidas com a MAB Eventos, pelos telefones: (11) 93230-0770 e (19) 98175-8477.