Vasco

Lucio Barbosa: 'Nossa intenção é jogar todos os jogos na nossa casa e os clássicos no Maracanã' – VASCONet

SIGA-NOS

Lucio Barbosa: ‘Nossa intenção é jogar todos os jogos na nossa casa e os clássicos no Maracanã’ Quarta-feira, 13/09/2023 – 13:04 Com o acordo assinado com o Ministério Público do Rio de Janeiro para liberar São Januário, o Vasco disse que quer enfrentar o São Paulo, pela 26ª rodada do Brasileirão, em seu estádio. E vai solicitar à CBF para desfazer a mudança do local da partida, a princípio transferida para o Mané Garrincha, em Brasília.

CEO da SAF do Vasco, Lúcio Barbosa explicou em entrevista após a assinatura do acordo, na sede da Procuradoria-Geral do MP-RJ, que pediu para levar o duelo para Brasília porque não havia garantia de que São Januário seria liberado; e que, a partir de agora, o plano “é jogar todos os jogos na nossa casa”.

– Nós tínhamos ritos administrativos a cumprir em relação ao jogo contra o São Paulo, existe um regulamento. Então conversamos com a CBF, conversamos com a arena. A gente tinha prazos, por isso indicamos o jogo (para Brasília). Até então São Januário estava interditado – disse o CEO.

“Mas agora, a partir de hoje, com São Januário aberto para público, nossa intenção é jogar todos os jogos na nossa casa e os clássicos no Maracanã”, acrescentou.

A assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre Vasco e Ministério Público se deu em reunião nesta quarta-feira. O acordo, agora, será homologado e entregue ao Tribunal de Justiça do Rio para extinguir o processo movido pelo Ministério Público, de onde saiu a liminar em vigor que impede a presença de torcida nos jogos.

A expectativa é de que os portões sejam abertos para o próximo jogo do Vasco como mandante no Brasileirão: contra o Coritiba, no dia 21.

Lúcio Barbosa, CEO da SAF do Vasco, conversa com jornalistas na sede do Ministério Público — Foto: Ronald Lincoln Jr. / ge

Fonte: ge

Compartilhe

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Relacionado