Vasco

Vasco e Vegetti acertam valor de salário e chegam a acordo para renovação por mais 2 anos – VASCONet

SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP < SIGA-NOS SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP AGORA

Vasco e Vegetti acertam valor de salário e chegam a acordo para renovação por mais 2 anos Segunda-feira, 29/01/2024 – 15:55 Vasco e Pablo Vegetti já têm um acordo para a renovação do contrato. O argentino vai assinar um vínculo válido por dois anos, até o fim de 2025, portanto.

Havia um impasse com relação à pedida salarial feita por Vegetti, que defendia a necessidade de uma valorização pelo desempenho na temporada passada. Clube e representantes do jogador acertaram o valor, destravaram as conversas e aguardam a formulação dos contratos para assinarem.

O novo contrato terá cláusula de renovação automática até o fim de 2026 ativada por uma meta: se Vegetti disputar ao menos 60% dos jogos do Vasco em 2025.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTICIAS DO VASCO

Vegetti, 35 anos, chegou ao clube na metade da temporada passada, marcou 10 gols em 21 jogos e foi peça importante na fuga do rebaixamento.

Ele fez sua estreia em 2024 no domingo, no empate em 2 a 2 com o Madureira, em Brasília. O atacante estava com o restante do elenco em pré-temporada nas duas primeiras partidas do Campeonato Carioca; e na terceira, contra o Madureira, foi poupado.

Pablo Vegetti, atacante do Vasco — Foto: Leandro Amorim/Vasco

Fonte: ge

Compartilhe

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Relacionado