ESPORTES

Ponte Preta x Sao Bernardo – ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES Paulistão 2024, HOJE (04/02)

O jogo entre Ponte Preta x Sao Bernardo  acontece HOJE (04/02) às 20 hs. O mandante da partida é Ponte que busca a vitória em seus domínios. O jogo é válido pelo Campeonato Paulista de 2024, também conhecido como Paulistão 2024, segundo informações da página saobernardofc.com.br

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Ponte Preta x São Bernardo: Como Assistir ao Vivo, Escalações e Detalhes do Confronto no Campeonato Paulista 2024

No próximo domingo, dia 4 de fevereiro de 2024, às 20h (de Brasília), Ponte Preta e São Bernardo se enfrentarão no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quinta rodada do Campeonato Paulista 2024. Ambas as equipes buscam consolidar suas posições nos respectivos grupos.

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

Ponte Preta x Sao Bernardo – ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES Paulistão 2024, HOJE (04/02)

Transmissão ao Vivo

A partida será transmitida ao vivo pela Cazé TV no YouTube e pelo Paulistão Play no streaming. Os torcedores podem acompanhar cada lance decisivo dessas equipes em busca da vitória.

Situação das Equipes

A Ponte Preta, atualmente na vice-liderança do Grupo B com cinco pontos, enfrentará o São Bernardo, vice-líder do Grupo D com sete pontos. Ambas buscam vitórias para se aproximarem dos líderes de seus grupos.

Na última rodada, a Ponte Preta conquistou sua primeira vitória no Paulistão ao vencer a Portuguesa por 2 a 0. Já o São Bernardo, após derrota para a Inter de Limeira, buscará se reabilitar diante da Macaca.

Prováveis Escalações

Ponte Preta:

São Bernardo:

Desfalques

Ponte Preta:

São Bernardo:

Detalhes do Jogo

A partida promete emoções intensas, com as equipes buscando a vitória para se destacarem no Campeonato Paulista. Torcedores podem sintonizar na Cazé TV no YouTube ou no Paulistão Play para não perderem nenhum lance crucial desse confronto.

 

Compartilhe isso: