ESPORTES

Flamengo x Volta Redonda – ASSISTIR AO VIVO GRÁTIS, ESCALAÇÕES, PALPITES CARIOCA 2024

O aguardado jogo carioca entre Flamengo x Volta Redonda  , marcado para hoje, promete intensificar a competição no Campeonato Carioca.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Veja a seguir como assistir,  escalações e o palpite desse jogo do Campeonato mais charmoso do Brasil.

Por Flunews.com.br

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

Netflamengo.com.br 

ONDE ASSISTIR AO VIVO

Flamengo x Volta Redonda: Onde Assistir e Escalações do Jogo de Hoje

Neste sábado, dia 10 de fevereiro, o Flamengo enfrentará o Volta Redonda em uma partida ‘atrasada’ do Campeonato Carioca, no icônico Estádio do Maracanã, com início marcado para às 16h (horário de Brasília). A expectativa é de um estádio lotado, ansioso pela possível estreia de Viña, lateral uruguaio recém-chegado da Roma. Abaixo, confira detalhes sobre as equipes e onde assistir ao confronto:

Como Chega o Flamengo?

O Rubro-Negro busca manter sua invencibilidade e consolidar sua posição no G4 do Campeonato Carioca. Até o momento, em seis jogos disputados, o Flamengo conquistou três vitórias e três empates, marcando oito gols e sofrendo apenas um, demonstrando um excelente desempenho defensivo. Após uma vitória dramática nos minutos finais do clássico contra o Botafogo, a expectativa é de que o técnico Tite finalmente possa contar com Viña em campo, diante de uma torcida fervorosa no Maracanã.

Como Chega o Volta Redonda?

Por outro lado, o Volta Redonda apresenta uma situação mais desafiadora. Atualmente ocupando a oitava posição na tabela, o time soma duas vitórias, dois empates e duas derrotas em seis jogos disputados. Com nove gols marcados e oito sofridos, o saldo de gols da equipe é de apenas um.

Informações da Partida

Prováveis Escalações

Flamengo:

Volta Redonda:

Fique ligado para mais novidades sobre o mundo do futebol e outros esportes no Brasil e no mundo, acompanhando nosso site. A emoção do Campeonato Carioca promete um grande espetáculo neste confronto entre Flamengo e Volta Redonda.

PALPITE Redação

Palpite Final Fla  2 x 0 Voltaco

Por palpite.net

 

Compartilhe isso: