ESPORTES

PONTE PRETA X São Paulo – ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES Paulistão 2024, HOJE (10/02)

O jogo entre  PONTE PRETA X São Paulo acontece HOJE (10/02) às 18 hs. O mandante da partida é Ponte que busca a vitória em seus domínios. O jogo é válido pelo Campeonato Paulista de 2024, também conhecido como Paulistão 2024, segundo informações da página saobernardofc.com.br

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

O Campeonato Paulista, conhecido como Paulistão, é reconhecido como um dos estaduais mais tradicionais e competitivos do Brasil. Com uma rica história e uma base sólida de clubes de renome, como Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, o torneio atrai a atenção de milhões de torcedores em todo o país.

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

Ponte Preta x São Paulo: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações

Ponte Preta e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Transmissão: TNT Sports e HBO Max. Para atualizações em tempo real, acompanhe pelo Tempo Real do ge.

A Ponte Preta, vice-líder do Grupo B com nove pontos, busca manter sua série invicta de quatro partidas no Paulistão. Após uma vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP, a equipe enfrenta a ausência do artilheiro Jeh, suspenso. Porém, conta com a confiança dos jogadores como Gabriel Novaes e Ramon Carvalho para manter o bom desempenho.

Por sua vez, o São Paulo, líder do Grupo D com 13 pontos, pretende manter sua invencibilidade na temporada. Após quatro vitórias nos últimos cinco jogos, a equipe de Thiago Carpini enfrenta desfalques como Alisson e Igor Vinícius, mas conta com jogadores-chave como Luciano e Calleri para manter o ritmo.

Prováveis Escalações:

Ponte Preta:

Desfalques: Jeh (suspenso), Luiz Felipe (lesão muscular)

São Paulo:

Desfalques: Alisson (suspenso), Igor Vinícius (lesão na coxa direita), Rafinha (lesão no tendão semitendíneo da perna esquerda), Lucas (lesão na região posterior da coxa esquerda)

Arbitragem:

Com expectativas altas para o confronto, os times prometem um jogo emocionante em busca da vitória no Paulistão.

Compartilhe isso: