ESPORTES

Atalanta x Liverpool ASSISTIR AO VIVO Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2023/24, HOJE (18/04)

O jogo entre  Atalanta x Liverpool acontece HOJE (18/04) às 16 hs. O mandante da partida Atalanta QUE busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo  Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2023 – 2024.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Atalanta x Liverpool AO VIVO COM IMAGENS

Mais um jogo da Liga Europa. A competição que é a segunda mais importante de clubes da Europa, claro, perde apenas para a Champions League, Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV.

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

Preview: Atalanta vs. Liverpool – Previsão, Notícias da Equipe e Escalações

Atalanta x Liverpool ASSISTIR AO VIVO Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2023/24, HOJE (18/04)

O Liverpool enfrenta um desafio difícil na segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa, visitando o Gewiss Stadium para enfrentar o Atalanta BC. O confronto está marcado para quinta-feira, 18 de abril de 2024, às 20h (horário do Reino Unido).

O Liverpool está sob pressão após uma derrota por 3-0 na primeira mão contra o Atalanta. No entanto, os Reds são conhecidos por viradas espetaculares, o que torna este confronto ainda mais imprevisível.

 

O Atalanta chega a este jogo com confiança, após uma vitória convincente sobre o Sporting Lisbon e uma impressionante vitória por 3-0 sobre o Liverpool na primeira mão. Gian Piero Gasperini, o treinador da equipe, terá em mente a necessidade de manter o foco e evitar erros defensivos.

Jurgen Klopp e sua equipe estão enfrentando um momento difícil, especialmente após uma derrota surpreendente para o Crystal Palace na Premier League. A equipe precisa redescobrir sua forma ofensiva e solidez defensiva para ter alguma chance de avançar na Liga Europa.

Notícias da Equipe

**Atalanta**: – Giorgio Scalvini deve ficar de fora devido a uma lesão na coxa. – Marten de Roon retorna de suspensão e estará disponível para o treinador Gasperini.

**Liverpool**: – Conor Bradley está fora devido a uma lesão no pé. – Trent Alexander-Arnold deve retornar à equipe após se recuperar de uma lesão no joelho. – Ben Doak, Joel Matip e Thiago Alcantara permanecem indisponíveis.

Possíveis Escalações

**Atalanta**: Musso; De Roon, Djimsiti, Hien; Zappacosta, Pasalic, Ederson, Ruggeri; Koopmeiners; Scamacca, De Ketelaere.

**Liverpool**: Alisson; Alexander-Arnold, Konate, Van Dijk, Robertson; Szoboszlai, Mac Allister, Elliott; Salah, Jota, Diaz.

Previsão

Prevê-se um confronto emocionante, com o Liverpool precisando de uma virada milagrosa para avançar. No entanto, o Atalanta é uma equipe perigosa, especialmente em casa, e buscará capitalizar sobre a vantagem conquistada na primeira mão.

Resultado Previsto

: Atalanta 2-3 Liverpool (Atalanta vence por 5-3 no agregado).

Tags:

Champions League, Roma Manchester United  Arsenal   PSV

Compartilhe isso: