ESPORTES

OLYMPIQUE DE MARSELHA x Benfica ASSISTIR AO VIVO Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2023/24, HOJE (18/04)

O jogo entre  Atalanta x Liverpool acontece HOJE (18/04) às 16 hs. O mandante da partida Atalanta QUE busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo  Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2023 – 2024.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Atalanta x Liverpool AO VIVO COM IMAGENS

Mais um jogo da Liga Europa. A competição que é a segunda mais importante de clubes da Europa, claro, perde apenas para a Champions League, Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV.

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

Marseille x Benfica: Prévia, Notícias das Equipes e Escalações

Prévia do Jogo

Marseille recebe o Benfica no Orange Velodrome, na quinta-feira, para o segundo jogo das quartas de final da Liga Europa. O Marseille busca acabar com uma sequência negativa, enquanto o Benfica busca manter sua boa forma recente.

Desempenho Recente

Após a chegada de Jean-Louis Gasset, o Marseille mostrou uma melhora significativa. No entanto, recentemente, o time sofreu cinco derrotas consecutivas, incluindo uma derrota por 2-1 contra o Benfica no jogo de ida.

Por outro lado, o Benfica tem apenas uma derrota nos últimos nove jogos e está em uma forma sólida, tendo mantido sua invencibilidade na Liga Europa até agora.

Artilheiros e Lesões

Pierre-Emerick Aubameyang é o artilheiro da competição, com 34 gols, e é a principal esperança de gols do Marseille. No entanto, o time enfrenta várias lesões, incluindo Ismaila Sarr e Jonathan Clauss.

O Benfica, por outro lado, tem Angel Di Maria como destaque, com cinco gols e assistências. Juan Bernat é a única dúvida por lesão para a equipe.

Possíveis Escalações

**Marseille**: Lopez; Gigot, Balerdi, Mbemba; Harit, Ounahi, Kondogbia, Veretout, Ndiaye; Aubameyang, Moumbagna

**Benfica**: Trubin; Bah, Silva, Otamendi, Aursnes; Florentino, Neves; Di Maria, Rafa, Neres; Tengstedt

Previsão

Espera-se um confronto equilibrado, com ambas as equipes buscando avançar para as semifinais da Liga Europa. O Marseille terá a vantagem do apoio da torcida, mas as lesões e a má forma recente podem ser um obstáculo.

**Resultado Previsto**: Marseille 1-1 Benfica (Benfica avança com um placar agregado de 3-2).

Tags:

Champions League, Roma Manchester United  Arsenal   PSV

Compartilhe isso: