Vasco

Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis na Copa do Brasil – VASCONet

SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP < SIGA-NOS

Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis na Copa do Brasil Quinta-feira, 02/05/2024 – 18:07 Com uma atuação ofensiva pobre, o Vasco focou na defesa para sair da Arena Castelão com um empate sem gols diante do Fortaleza. O resultado, que mantém o time vivo na briga por vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, tem como grande responsável o goleiro Léo Jardim.

SIGA-NOS

Ele tem sido um dos poucos destaques do time na temporada e mantém a regularidade que apresentou na temporada passada. Contra o Fortaleza, Léo Jardim fez cinco defesas, três delas consideradas difíceis – veja no vídeo acima.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTICIAS DO VASCO

Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis na Copa do Brasil. Nos três jogos do Vasco na competição até o momento, ele salvou seis finalizações e lidera o ranking.

O Fortaleza dominou os 90 minutos e criou 15 chances de gol. O Vasco saiu de campo com nove finalizações, mas não levou perigo ao gol de João Ricardo. Postura que o goleiro afirmou que o time vai mudar para o jogo de volta, no dia 21 de maio, em São Januário.

Léo Jardim, goleiro do Vasco, em ação contra o Fortaleza — Foto: Thiago Gadelha/SVM

– Jogo muito difícil. O Fortaleza é uma equipe boa, muito bem treinada, equipe que está junto há muito tempo. Ainda mais jogar aqui, sabemos que o gramado não estava dos melhores, mas acho que a equipe se defendeu muito bem, fez o que o jogo pediu – disse Léo, que concluiu:

– Claro que a gente tinha a ideia de propor mais o jogo, mas a gente sabe que o futebol não é só ideia, temos que nos adaptar de acordo com a partida. A equipe está de parabéns, se dedicou muito e agora vamos decidir na nossa casa.

Fonte: ge

Compartilhe

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Relacionado