NOTÍCIAS

Governador Jorginho Mello tem primeira reunião de trabalho em Portugal para buscar parcerias e consolidar voo direto entre Santa Catarina e o país europeu

Em sua primeira reunião de trabalho da missão internacional que lidera em Portugal, o governador Jorginho Mello se reuniu nesta terça, 9, com o Embaixador de Portugal no Brasil, Raimundo Carreiro Silva, em Lisboa.

O objetivo foi fortalecer as relações bilaterais entre Santa Catarina e o país europeu, assim como debater projetos de interesse mútuo, incluindo parcerias comerciais e intercâmbios culturais.

A ideia é explorar oportunidades de cooperação nas áreas de economia, educação, cultura e turismo.

Também estavam no encontro os integrantes da comitiva catarinense com secretários de Estado, parlamentares de Portugal e representantes da empresa aérea TAP.

O governador Jorginho Mello falou sobre os potenciais do estado para os líderes políticos portugueses e reforçou a aproximação com Portugal com os voos diretos entre Santa Catarina e o país europeu que começam em setembro:

SONORA

O CEO e presidente do Conselho de Administração da TAP, Luís Rodrigues, também participou da reunião e ressaltou o trabalho do Estado na promoção do destino e como Santa Catarina pode ser um exemplo para o Brasil:

SONORA