NOTÍCIAS

Secretaria de Turismo participa do Integra T 2026 – Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, participou nos dias 22 e 23 de junho do Integra T 2026, realizado São Pedro e em Águas de São Pedro.

O encontro reuniu gestores e profissionais do turismo de diversas regiões do Estado de São Paulo para palestras, capacitações e troca de experiências sobre temas como governança, inovação, sustentabilidade e promoção de destinos turísticos.

A participação de Guaratinguetá reforça o compromisso da administração municipal com a qualificação de suas equipes e o fortalecimento do turismo local, por meio da busca constante por conhecimento, integração e novas estratégias para valorizar os atrativos turísticos, culturais, religiosos e históricos do município.