ENTRETENIMENTO

Mancha Negra e GDA confirmam presença no protesto deste domingo em frente a São Januário

manchanegraofc

🫵🏼 DOMINGO, A PARTIR DAS 10h. MANCHA NEGRA PRESENTE!

Sempre em defesa do Club de Regatas Vasco da Gama. Chega! Não suportamos mais essa situação.

Somos favoráveis à venda da SAF, pois entendemos que ela representa a possibilidade de um futuro melhor para o Vasco. Não toleraremos mais qualquer movimento que venha a prejudicar o clube.

Este é o momento de compreender que essa luta vai muito além de questões políticas. O Vasco move a nossa alma, o nosso sentimento, a nossa história e faz parte da nossa vida.

Nós somos o Vasco da Gama e não aceitaremos mais que o clube seja colocado em segundo plano.

Amar o Vasco acima de tudo, desde 1999.

Fonte: Instagram Mancha Negra Vasco

gdavg

A Guerreiros do Almirante se fará presente ao protesto organizado por torcedores vascaínos amanhã em frente a São Januário. Em conjunto com as co irmãs e entendendo a realidade atual do nosso clube, estaremos presente em qualquer ação que defenda o Vasco da Gama.

Para o bem do Vasco queremos a venda da SAF já!

Guerreiros do Almirante, a barra do Vasco desde 2006.

Fonte: Instagram Guerreiros do Almirante – GDA