ESPORTES

Napoli x Liverpool: Palpites, escalações, prováveis times

O Napoli x Liverpool, jogam pela Champions League, edição 2022/2023 hoje, QUARTA (07/09) às 16 hs, confira detalhes da transmissão e prováveis escalações. A partida pela Champions League 2022 – 2023, ou a Liga dos Campeões da UEFA  2022 – 2023, acontece NESTE horário oficial de Brasília E SOB OS DOMÍNIOS DO Napoli 

NARRAÇÃO/ASSISTIR: 16:00 Napoli x Liverpool Rodada 1 – com imagens

Confira onde assistir a todos os jogos da fase de playoffs da Champions League:

 

Jude Bellingham e Borussia Dortmund regressam aos palcos europeus no início da nova temporada da UEFA Champions League em casa, em Copenhaga, na terça-feira (início: 18h45 CEST).

Mais recentes
Segundo na Bundesliga no ano passado, o Dortmund está mais uma vez à beira do topo em 2022/23. A diferença desta vez, porém, é que eles estão à frente do Bayern de Munique e só ficam atrás do Freiburg – que já venceram por 3 a 1 – no saldo de gols, após a vitória de 1 a 0 de sexta-feira em casa sobre o Hoffenheim – a terceira vitória do Borussia por esse placar em cinco partidas da liga. Apesar de ainda ter apenas 19 anos, Bellingham jogou todos os minutos da campanha até agora em exibições incansáveis ​​do meio-campo central. Foi o capitão Marco Reus quem marcou o gol da vitória na última partida e no fim de semana de estreia contra o Bayer Leverkusen, enquanto o novo atacante Anthony Modeste – assinou para cobrir a ausência de Sebastien Haller, que foi o artilheiro da fase de grupos da Liga dos Campeões da temporada passada com 10 gols – abriu sua conta no BVB na vitória no Hertha Berlin. Jamie Bynoe-Gittens e Mo Dahoud têm ombros deslocados recentemente, então estão fora deste jogo de abertura do grupo, no mínimo. Karim Adeyemi espera ter superado uma queixa no pé, enquanto Gio Reyna também pode esperar alguns minutos enquanto continua seu retorno.

Campeão da Dinamarca pela quarta vez nos últimos sete anos – e 14ª vez no total – Copenhague está fazendo sua primeira aparição na fase de grupos da Liga dos Campeões desde 2016/17. Eles chegaram até aqui graças a uma vitória por 2 a 1 sobre o Trabzonspor no play-off, na qual Andreas Cornelius alinhou contra eles, mas o atacante dinamarquês voltou agora ao clube de sua cidade natal pela terceira vez. Ele fez sua primeira aparição em oito anos na vitória do clube da capital sobre o Silkeborg por 1 a 0 na sexta-feira. No entanto, os campeões encontram-se vários pontos abaixo do topo, em quinto, depois de vencer quatro e perder quatro dos oito primeiros jogos. É o mesmo número de derrotas que sofreram em toda a última campanha do campeonato. O Grupo G é completado por Manchester City e Sevilha.

TRANSMISSÕES HBO MAX

role para o lado (terça e quarta a programação)

 

 

PALPITES CHAMPIONS (TEMPO NORMAL)

13:45 Ajax 2 x 0 Rangers Rodada 1
13:45 Eintracht Frankfurt 0 x 2 Sporting Rodada 1
16:00 Napoli 0 x 1 Liverpool Rodada 1
16:00 Atlético de Madrid 2 x 0 Porto Rodada 1
16:00 Club Brugge 1 x 1 Bayer Leverkusen Rodada 1
16:00 Barcelona 3 x 0 Viktoria Plzen Rodada 1
16:00 Internazionale 1 x 2 Bayern de Munique Rodada 1
16:00 Tottenham 1 x 0 Olympique de Marselha Rodada 1

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *