ESPORTES Francês

Montpellier x Olympique de Marselha: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES E ESCALAÇÕES – LIGUE 1

Muito poucos tinham alguma esperança de Toney evitar uma lesão grave depois de cair desajeitadamente de joelho contra o West Ham, mas Frank recebeu a boa notícia de que seu atacante sofreu apenas um pequeno problema muscular e pode estar disponível na segunda-feira.

Toney só pode ser considerado para um lugar entre os substitutos de qualquer maneira, enquanto Kristoffer Ajer, Shandon Baptiste e Aaron Hickey, os quais não devem passar mais do que mais algumas semanas afastados, permanecem de fora.

O Campeonato francês ao vivo na TV:. o jogo entre o Montpellier x Olympique de Marselha pelo Campeonato Francês, acontece HOJE (02/01) às 15 hs.   O mandante desta partida será o Montpellier , que buscar os três pontos em seus domínios.

O destaque da primeira metade do campeonato Frances foi mesmo a superioridade do PSG em relação aos demais adversários. Conferindo a classificação do campeonato Francês , pode-se notar como o time francês superou de longe seus adversários. Por outro lado, o atual campeão, o Lille faz campanha fraca e decepciona. O Lyon, outro grande campeão francês também não teve um bom desempenho na primeira fase da competição e nem mesmo se colocou entre os classificados da Europa League.

15:00 Montpellier x Olympique de Marselha Rodada 17 ao vivo aqui

 

 

 

As partidas do campeonato Francês SERÃO TRANSMITIDAS, nas próximas 3 temporadas por uma nova emissora. Quem acompanha o MRNews e JBLOG, sabe que a transmissão do campeonato vinha sendo feita por uma empresa de STREAMING e de forma gratuita. Entretanto a novidade deste ano é a presença do GRUPO DISNEY, na transmissão do campeonato. Assim sendo, conforme novo contrato, os canais ESPN/ESPN BRASIL/ STAR+ e FOX serão os responsáveis pela transmissão do campeonato. Esta é a novidade que o site traz para os nossos leitores.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje .

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS

Montpellier  
Omlin; Sacko, Esteve, Jullien, Maouassa; Ferri, Leroy; Nordin, Savanier, Mavididi; Wahi

Marseille 
Lopez; Mbemba, Balerdi, Bailly; Clauss, Gueye, Rongier, Tavares; Under, Payet; Sanchez

 

 

ONDE ASSISTIR Montpellier x Olympique de Marselha FICHA TÉCNICA, ODDS, PALPITES DO CAMPEONATO FRANCÊS

A partida poderá ter transmissão para o Brasil do serviço de streaming  ESPN,  ao vivo, em HD, com narração e comentários em português. STAR+transmite: CONFIRA A SEGUIR!

PALPITES 15:00 Montpellier 0 x 0 Olympique de Marselha Rodada 17
17:00 Rennes 1 x 0 Nice Rodada 17
DATA  HOJE (02/01)
Transmissão
STAR + 

Acredita-se que Frank Onyeka e Thomas Strakosha tenham chances de voltar ao redil, mas apenas uma mudança forçada poderia ser feita por Frank, que deveria chamar Yoane Wissa para substituir Toney desde o início.

Brentford não é o único a suar por causa de novas preocupações físicas, já que Harvey Elliott e Andrew Robertson foram derrotados na vitória do Liverpool sobre o Leicester, embora Klopp não ache que nenhum dos dois esteja cuidando de algo sério.

Se a dupla voltará menos de 72 horas depois é outra questão, enquanto Arthur, Diogo Jota, Luis Diaz e Curtis Jones devem ficar de fora novamente, mas James Milner (coxa) e Roberto Firmino (panturrilha) podem se recuperar a tempo.

Com vitórias atraentes para fechar 2022, Montpellier HSC e Marseille começam o ano novo com a batalha de domingo da Ligue 1 no Stade de la Mosson.

O La Paillade derrotou o Lorient por 2 a 0 em sua última partida do ano, enquanto os visitantes estavam impiedosos contra o Toulouse, conquistando uma vitória por 6 a 1.

Apenas o lesionado Wahbi Khazri não deve estar disponível para o Montpellier na segunda-feira, já que o ex-internacional da Tunísia está lidando com uma torção no tornozelo na vitória de seu país na Copa do Mundo sobre a França e não deve voltar a treinar até depois da visita ao Marselha.

Pitau está trabalhando com um elenco totalmente apto e provavelmente manterá a fé nos mesmos 11 jogadores que começaram a partida no Stade du Moustoir, onde Savanier fez cinco gols na temporada e Wahi marcou o sétimo.

Savanier e Leo Leroy estão suspensos para a próxima partida do Montpellier, que será contra o Pau, da Ligue 2, na Coupe de France, mas a dupla está bem para aparecer aqui e certamente aceitará com prazer uma proibição de um jogo contra um time da liga inferior. .

Em Marselha, Amine Harit continua no longo caminho para se recuperar de sua lesão no LCA, mas ele tem um companheiro de meio-campo ao seu lado na sala de tratamento em Matteo Guendouzi, que perdeu a demolição de Toulouse com uma lesão no tornozelo.

O ex-jogador do Arsenal não deve retornar aqui, e o empréstimo dos Gunners, Nuno Tavares, deveria começar contra o Toulouse antes de cair com um vômito, o que significa que ele só estava apto o suficiente para jogar como substituto.

Se o português se sentir completamente melhor até segunda-feira, ele pode esperar expulsar Kolasinac da lateral-esquerda em uma escalação inicial estabelecida para Tudor, que pode ter que trocar Eric Bailly por Samuel Gigot devido a uma concussão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *