ESPORTES INGLÊS

Aston Villa x Stevenage: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES E ESCALAÇÕES – COPA DA INGLATERRA FA CUP

A Copa da Inglaterra ou a The FA Cup, chega a fase importante. O jogo entre  Aston Villa x Stevenage, pela Copa da Inglaterra, acontece HOJE  (08/01) às 13:30 hs.  O mandante desta partida será o Aston , que buscar os três pontos em seus domínios.

O Stevenage, da League Two, viaja para West Midlands com um gigante da FA Cup em mente ao enfrentar o Aston Villa, da Premier League, em Villa Park.

Enquanto os anfitriões estão atualmente focados em chegar à primeira metade da primeira divisão, os visitantes estão embarcando em sua própria busca pela promoção à League One.

AO VIVO

 

PALPITES E ESCALAÇÕES

 

13:30 Manchester City 2 x 0 Chelsea Terceira fase
13:30 Aston Villa 3 x 0 Stevenage Terceira fase

Aston Villa 
Olsen; Cash, Chambers, Bednarek, Augustinsson; Sanson, Dendoncker, A. Ramsey; Coutinho, Ings, K. Young

Stevenage  
Ashby-Hammond; James-Wildin, Sweeney, Piergianni, Bostwick, Clark; Gilbey, Reeves, Roberts; Norris, Rose

O meio-campista do Aston Villa, Douglas Luiz, conseguiu se livrar da pancada a tempo de enfrentar o Wolves, mas o mesmo não pode ser dito de John McGinn, que permanece na sala de tratamento com uma lesão no tendão.

Diego Carlos continua ausente há muito tempo devido à lesão no tendão de Aquiles, mas Jacob Ramsey está se aproximando de um retorno de seu problema na coxa e pode ter uma chance de jogar aqui. Jan Bednarek e Leander Dendoncker também podem jogar, apesar de estarem empatados na Copa EFL.

Emery, sem dúvida, considerará os dois últimos para começar em uma escalação muito alterada, onde Robin Olsen, Morgan Sanson, Ludwig Augustinsson e talvez até o reconvocado Aaron Ramsey também possam ser considerados.

Quanto a Stevenage, o zagueiro Terence Vancooten foi retirado pouco antes da marca de uma hora contra o Gillingham com uma lesão não especificada, então Michael Bostwick pode ser chamado aqui.

O lateral-esquerdo Saxon Earley foi chamado de volta ao Norwich City, enquanto o meio-campista Arthur Read também partiu para o Colchester United, mas Daryl Horgan e Jake Forster-Caskey chegaram ao clube na janela de janeiro, embora ambos estejam empatados na copa para este 1.

Um XI semelhante ao da vitória sobre o Gillingham deve chegar ao campo do Villa Park aqui, com os atacantes de cinco gols Danny Rose e Luke Norris liderando o ataque.

Onde assistir o Aston Villa x Stevenage pela Copa da Inglaterra ao vivo, grátis e online

Desta forma, a transmissão só ocorrerá pelos aplicativos e sites da empresa de streaming DAZN.  Cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.

   vai transmitir esta partida em especial? Starplus /Espn

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *