ESPORTES

Vilavelhense x Atlético Itapemirim: ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS – CAPIXABÃO 2023

A PARTIDA Vilavelhense x Atlético Itapemirim pelo Campeonato CAPIXABA 2023 acontece hoje HOJE (04/02), 17hs confira detalhes das escalações e da transmissão da partida. O mandante da partida é o Vilavelhense que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Piauiense de 2023.

17:00 Vilavelhense x Atlético Itapemirim Rodada 4 ao vivo

 

Desta forma, em TV ABERTA a transmissão será feita pela TVE. Sabe-se, também que para STREAMING a FPF tinhaum acordo com a ELEVEN (FFP-PI TV) e você PODE assistir o jogo de hoje ao vivo pela internet. O CAPIXABA DE 2023 TAMBÉM PODERÁ SER ASSISTIDO AQUI NO MRNEWS. Portanto, acesse o site pelo seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo. Além disso, poderá assistir o jogo através do aplicativo oficial. Este ano ainda não foi confirmada.

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Vilavelhense x Atlético Itapemirim pelo Campeonato CAPIXABA HOJE (04/02), 17 hs

Todos os jogos dos grandes do PI não terão transmissão pela TV aberta e, até então, nem mesmo fechada. Por outro lado, no streaming da MyCujoo (FFP-PI TV) transmite o jogo. Além disso, poderá assistir o jogo através do aplicativo oficial.. O torcedor terá mesmo que ir ao estádio.

PALPITES:

17:00 Vilavelhense 1 x1  Atlético Itapemirim Rodada 4

 

Campeonato Capixaba 2023

Em 2023, o Campeonato Capixaba segue com o mesmo formato das últimas quatro edições. Na primeira fase, os 10 times se enfrentam em turno único, com os oito mais bem classificados avançando para as quartas de final. Os dois últimos colocados, na primeira fase, serão rebaixados para a segunda divisão estadual de 2024. Todas as três fases do “mata-mata” (quartas, semifinal e final) serão disputadas em jogos de ida e volta.

O futuro campeão se classifica para três competições: Campeonato Brasileiro Série D 2024, Copa do Brasil 2024 e Copa Verde 2024. O vice-campeão capixaba fica com a segunda vaga para a Série D 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *