ESPORTES INGLÊS

Manchester City x Chelsea: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES E ESCALAÇÕES – COPA DA INGLATERRA FA CUP

A Copa da Inglaterra ou a The FA Cup, chega a fase importante. O jogo entre  Manchester City x Chelsea , pela Copa da Inglaterra, acontece HOJE  (08/01) às 13:30 hs.  O mandante desta partida será o Manchester , que buscar os três pontos em seus domínios.

 

AO VIVO

Ao contrário de seus colegas de azul, o City deve mais uma vez trabalhar apenas sem dois jogadores para a partida da terceira rodada em Aymeric Laporte e Ruben Dias, que estão recuperando de lesões nas costas e isquiotibiais, respectivamente.

Laporte pode até pressionar para retornar de seu problema a tempo para este jogo, mas é improvável que seja arriscado desde o início, enquanto o herói da Copa do Mundo Julian Alvarez também deve ser considerado por alguns minutos aqui.

Os super substitutos Mahrez e Grealish também podem se beneficiar de uma rotação muito necessária, assim como Kalvin Phillips, embora Guardiola possa optar por salvar a maior parte de suas mudanças para o confronto iminente da EFL Cup com o Southampton.

Em contraste, o Chelsea tem nada menos que 10 jogadores afastados no momento em que escrevo, com Sterling e Pulisic saindo no início da derrota para o Man City com uma lesão no tendão da coxa e uma pancada – que Mount também sofreu antes do jogo – respectivamente.

Nenhum do trio deve aparecer aqui, já que Potter também permanece sem Reece James, Armando Broja, N’Golo Kante e Edouard Mendy, e resta saber se Wesley Fofana, Ben Chilwell e Ruben Loftus-Cheek podem fazer seus retornos neste 1.

Estrelas promissoras como Carney Chukwuemeka, Omari Hutchinson e Lewis Hall devem, sem dúvida, tirar proveito dos problemas de seus companheiros de equipe aqui, enquanto Pierre-Emerick Aubameyang espera por outra chance depois de ser contratado por Sterling antes de ser posteriormente retirado novamente na quinta-feira.

As transferências de David Datro Fofana, Benoit Badiashile e Andrey Santos foram todas finalizadas, mas é difícil ver algum deles – exceto possivelmente Badiashile – pronto para sua estreia aqui.

PALPITES E ESCALAÇÕES

 

13:30 Manchester City 2 x 0 Chelsea Terceira fase
13:30 Aston Villa 3 x 0 Stevenage Terceira fase

Manchester City 
Ortega; Lewis, Stones, Akanji, Cancelo; Gundogan, Phillips, De Bruyne; Mahrez, Alvarez, Grealish

Chelsea 
Kepa; Azpilicueta, Chalobah, Koulibaly, Cucurella; Jorginho, Zakaria, Chukwuemeka; Ziyech, Havertz, Aubameyang

 

Onde assistir o Manchester City x Chelsea pela Copa da Inglaterra ao vivo, grátis e online

Desta forma, a transmissão só ocorrerá pelos aplicativos e sites da empresa de streaming DAZN.  Cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.

   vai transmitir esta partida em especial? Starplus /Espn

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *